domingo, 2 de maio de 2010

Você se lembra?

cá estou eu novamente disposta a escrever nestas linhas justificadas e tão sozinhas...estou ouvindo do You Remember - Jack Johnson no http://www.stereomood.com/mood/sleepy e a vibe está gostosa por aqui. Algumas coisas aconteceram desde o último post...confesso que me diverti com elas!
Ando me tornando uma garota cada vez mais quieta. Pode parecer estranho, porque sempre que me olham eu estou falando...mas, já penso 32132132321321 vezes antes de abrir a boca e a tendência é isso só aumentar. Já não tenho mais vontade de contar tudo, a não ser ao meu diário e a folhas de papel que depois somem pelos lixos do mundo, da GV...Pra quê contar pro meu pai que eu chorei quando a professora de Informática brigou comigo se eu sei que no fim ele vai pensar que eu sou uma criança boba e intensa demais por isso? Só digo isso porque já fiz a besteira de contar e ele já teve a reação dele, que talvez só tenha sido essa aos meus olhos.
Há uns tempos atrás, qualquer coisa que me acontecia, eu ia correndo contar pras minhas amigas, e percebi que não estou com amigas pra contar nada. Posso até estar, mas não tenho vontade nenhuma de contar nada pra ninguém...ah, e se elas soubessem como anda minha vida, o que eu ando pensando...se vocês mesmos soubessem, se eu mesma soubesse eu até diria.
No momento meus olhos se mexem conforme a música que toca. Vou parar de escrever com letras maiúsculas no começo das frases porque acho isso completamente dispensável.

tudo está me irritando agora. e cada vez mais. basta chegar em casa pro ânimo descer pros pés. pra baixo dos pés. eu, idiota, não consigo me livrar desse computador. eu poderia estar terminando de ler o livro que comecei: "Luto". 3 pessoas interrompendo o meu post. ao mesmo tempo. como se pode escrever deliciosamente com 3 pessoas fazendo perguntas e simples frases vagas de um domingo de madrugada? não consigo me concentrar nos sentimentos com essa infeliz janelinha laranja piscando. óbviamente, não se sintam mal, queridos leitores que estavam falando comigo, mas é que eu me sinto atrapalhada. e fecho a janela.
só falei besteira até agora. minha vontade é de apagar tudo o que escrevi neste post e recomeçar, mas daí não estaria sendo sincera comigo e nem com quem se atreve a me ler aqui. eu estaria sendo um personagem que definitivamente não sou. atuo em todos os lugares e todo o tempo mas não é para ninguém, é somente para mim, e não sou falsa como muitas pessoas podem pensar, sou apenas uma garota que gosta de atuar para si mesma. o que me mostra muito centrada e sábia sobre mim mesma, por poder ser várias pessoas ao mesmo tempo sem me perder dentro de nenhuma delas, sem ser de mim mesma, que somos todas numa só. alguém entendeu alguma coisa? que bom que não, pois se entenderem, estou frita.
vamos falar de um menininho, vai. sempre caprichado, o que me deixa raivosa por dentro. pode ser um completo bobo como aparenta ser, mas ainda consegue ganhar umas olhadas minhas cada vez que passa em qualquer ângulo da minha visão. são detalhes, né? que menina em sã consciência repara na camiseta? na pose quando fica parado? por favor, né, Ornela.

enfim, eu ficaria aqui escrevendo por anos e anos e dias e horas e segundos e o tempo todo que o mundo me quisesse aqui, que eu me quisesse aqui, que Melissa me quisesse escrevendo. Seria talvez inconveniente...falar tanto em tão pouco tempo mostra uma das minhas maiores características: intensidade. Por quê? oras, porque falo tudo o que se passa dentro dessa cabecinha pensativa, e ao mesmo tempo tão oca...

enfim, quem teve coragem de chegar até aqui vai ter coragem de assistir esse videozinho que fiz, no youtuba: http://www.youtube.com/watch?v=9pAeIKjB9oY

e ah, não venha me falar que leu o meu post, porque não há nada mais desagradável do que saber que foi deliberadamente lida por alguém. pode comentar aqui, por favor, aliás, mas não queira se expressar pessoalmente hoje, pois a vibe de quando escrevi nunca é a mesma vibe de quando estou caminhando por aí, lembre-se sempre disto, pessoa que lê.

mas é só por hoje, viu? pode falar um outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.