sábado, 17 de abril de 2010

um pouco atrasada

caminhei muito até aqui mas só consegui chegar atrasada. só? só nada.
ausentei-me porque este ano ganhei o meu Diário, a Pascualina 2010...linda, como sempre. ah, ela está contente esse ano, não está tomada por coisas tristes ou filosóficas...eu ando curta e delicada com ela. um dos meus bens mais preciosos é o meu Diário...seilá preciso de algo maior. eu deveria escrever um post maravilindo para começar, mas o sono está me dominando completamente.
Provavelmente não entenderam a nova frase tema do #TODODIA: "abelhas produzem mel" ... mas conforme os posts forem passando talvez vocês decifrem esse enigma que sou eu, e descubram todos da onde vem essa frase que tanto me significa algo.

vou falar pro meu pai ir pra cama dele e vou botar a vó na cama dela. quase o papel de mãe. acho que serei boa mãe...03:03, alguém pensando em mim.

tou muito afim de alguém, alguém que é muito afim de mim. ela é tão charmosa...tem o seu "quê" especial, sabe? quando ela mexe no cabelo eu fico toda a observar. não tiro os olhos. reparo pra ver se está bonita...poucas pessoas enxergam nela essa doçura atrás dessa cara geralmente fora de contexto. eu enxergo, leio e ainda escrevo pra vocês se precisar. afinal é tudo sobre ela. tudo tudo tudo neste blog é sobre ela...tão estranhamente apaixonada por tudo. fecho os olhos e esqueço da razão. porque não poder amá-la? mas é quase que impossível abraçá-la, tê-la. ela se esconde atrás de mim, dentro de mim, perto de mim, longe de mim. tão cheia de defeitos. defeitos que, aliás, adoro. cada coisinhas que me irrita me faz apaixonar mais. cada gesto mal feito me interessa mais.
confesso a vocês...é tudo sobre ela. só venho escrever aqui por causa dela. linda Melissa que passeia dentro de mim. não é questão de narcisismo, e sim questão de uma paixão quase que proibida. que poder tenho eu de amar uma garota que está dentro de mim? não amo. alguém famoso disse "quero-te mas não amo-te". eu escrevo enquanto ela se delicia em ler e me faz escrever mais um pouco para deixá-la feliz.

imagina então se eu fosse mandar uma carta? pra mim, seria de Ornela para Melissa. para todos aqueles que não me leem ou não me entendem, essa carta seria estranhamente de Ornela para Ornela. talvez um dia alguém entenda, mas eu não faço a menor questão! apenas sintam a melodia das palavras, apenas sintam o momento enquanto leem.

Leiam-me sempre pensando longe. leiam-me sempre de dentro pra fora. quem escreve agora é Ornela mas quem dita é Melissa.

Um comentário:

  1. "eu escrevo enquanto ela se delicia em ler e me faz escrever mais um pouco para deixá-la feliz."

    Eu acho que sei E-XA-TA-MEN-TE o que é isso, de verdade.
    Olha, espero que tenha boa sorte com isso, mesmo que você não pecise tanto disso agora.

    Por mais que eu esteja longe eu estou muito, mas muito perto de vocês.

    beijos Orni

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.