quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

free fallin'

ao som de Free Fallin' na versão do delicioso John Mayer, o último post de 2009.
resumindo esse ano, conheci pessoas que levaram minha vida pra um rumo totalmente diferente. conheci garotos, garotas, amigos e amigas, namoradinhos, parentes...mudei de escola. conheci pessoas incríveis que merecem a minha educação, meu respeito, minha paciência, meu amor. conheci pessoas irrelevantes pra mim. ouvi músicas boas e outras nem tanto. fui arranhada e arranhei também. abracei e fui abraçada. chorei e menti dizendo estar gripada. fiquei triste por medo de perder alguém querido, e perdi. fiquei feliz por mim mesma, fiquei triste por alguém, fiquei tanto por tantos.
comecei o ano ruiva, de cabelo curto, mais descolada. estou terminando o ano mais madura, mais sábia, com meu cabelo natural e mesclado com preto. mais alta (talvez 2 ou 3 centímetros...). mais segura.
ando muito triste, e nem sei porque...quando me pego sem pensar, sinto as lágrimas mais gostosas escorrendo na minha bochecha lisinha, até caírem nas minhas pernas e me avisarem de que estão ali, querendo ir embora junto com as mágoas que carrego, que, que saco, são muitas.
sou meio rancorosa, não esqueço de NADA que tenha me chateado. odeio isso mas sou assim, não tem jeito...mas tantofaz, espero que 2010 seja melhor porque 2009 foi o ano mais podre da minha vida toda, foi muito difícil...mas passei, certo? agradeço a todo segundo por tudo, TUDO, e me gosto muito por ter a alma que tenho, o coração verdadeiro e não ter medo de erguer a cabeça e dar mais um passo.
tento mostrar o máximo de mim aqui, mas se me vissem em momentos como esse em que estou agora...ah se me vissem! teriam outra de visão dessa garota aqui...estou sentada de shorts e regata, com as pernas cruzadas na cadeira de madeira, ouvindo Free Fallin' pela 4ª vez seguida, o nariz escorrendo e as lágrimas tomando o mesmo caminho...saudade? de que? de quem? saudade da minha família, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. saudade dos meus amigos, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. saudade de coisas que nem sei o que. só saudade. medo.
feliz 2010, e lembrem-se de olhar pra lua amanhã, que seja para o céu e dizer uma palavra importante: Obrigado. por tudo, pelas coisas boas que nos alegram e pelas ruins que nos ensinam, por ter um céu pra olhar...

muito, MUITO obrigada mesmo, a coisa que mais sou na vida é grata.
que saibamos aproveitar o ano quentinho que vem aí.

um beijo, Ornela Jacobino.

desculpa pai, desculpa brasil, SIRENE DE ANO NOVO!

Um comentário:

  1. Chorar todos choramos, temer todos tememos. Não importa o quanto a vida nos bate, mas sim o quanto aguentamos apanhar e ficar de pé.
    Não sei pq vc tá triste, mas eu tambem fico triste no fim de ano. Nem qro ver o que vai sair do meu post de fim de ano, mesmo q ninguem leia eu vou postar... se quiser ler...

    mas ó, a tristeza mesmo que não passe tem que ser posta de lado entao: "Don't believing Hold on to that feeling "

    ^^

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.