domingo, 20 de dezembro de 2009

radio ga-ga, radio go-go, radio bla-bla

u ia começar a postar mas preciso ir ao banheiro, ja volto!
oquei, relevando esta interrupção que eu mesma fiz ao meu próprio post, vamos continuar. Ahn, essa semana foi muito rox, aconteceram altas coisas legais e engraçadas, daí eu resolvi criar uns videozinhos pra mostrar pra vocês como que foi, porque as minhas palavras não conseguem passar a mesma tensão das coisas que aconteceram ehehehe (:
Começando pelo domingo passado, ou segunda passada, a gente pegou o plástico bolha do okulelê do thi (okulelê é aquele violãozinho que toca o cara do NeverShoutNever!) e demos pra vóvi estourar ahahaha e foi maior legal daí vai estar no videozinho que fiz. Lá também tem um take de um vídeo do dia da montagem do presépio, que alopramos demais! O vídeo é esse aqui:


huhu! daí tá, os meninos vieram aqui em casa essa semana e demos várias risadas meu, foi uma brisa grande, a gente achou um twister moves por aí, que é aquele lance das bolinhas coloridas só que esse você vai ouvindo o CD e tem que dançar, meu é muito ridículo e impossível esse negócio, eu me saí muito mal! daí tem o vídeo pra vocês rirem disso hahaha, jajá x) e a @maripow ganhou um PS2 da mãe dela, e tem guitar hero daí ficamos viciadas e eu jogo bem. bem mal. mal mal mal. ehehehe eu paro de enxergar quando chega numa certa parte da música! :x
estamos todos viciados em UNO, cada dia os jogos ficam mais "atônitos" ! essa palavra provavelmente nem existe ou tem um significado nada a ver com o que eu quero dizer, mas eu adoro ela OHEA ! ahn, que mais? .-. ah! essa foi a semana de fazer rosetas, aquelas comidinhas estranhas de Natal, daí o @pedrobmoreno, a @gaah_s2, a @beatrizdfmf e a @maripow me ajudaram, inclusive minha mamasita e a vóvi. pensei que ia ser chato mas foi legal, a gente sabe fazer as coisas serem um tanto quanto divertidas! vou até olhar se tem algum videozinho legal da gente fazendo roseta pra colocar aqui! perae!! ah, até achei mas nem vou colocar, aqui nesse vídeo só tão as coisas engraçadas, aliás tá bem grande o vídeo...ganha um doce quem assistir até o fim (:
(era pro vídeo tar aqui mas ele não carregou, se der eu coloco no próximo...mal D:)

e ontem eu, o pai e a petra fomos pro kazebre ver o show do Raimundos e das Velhas Virgens e meu, foi MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO show, velhas manda muito! o vídeo dos melhores momentos tá aqui embaixo pra curtirem a emoção que eu curti, e dos Raimundos nem tem melhores momentos porque os vídeos não ficaram bons, mas garanto que pirei DEMAIS ouvindo Me Lambe e Mulher de Fases! ahn, o marconha ta aqui e a gente vai na padoca comprar cigarettes pra ele hohoho, aliás, hoje é aniversário da minha mããe *---------------------* lá embaixo eu dou parabéns direito :D


bom, é isso ae, hoje vamos curtir aqui a "festinha" da mamasita, aliás parabinhos pelos 50 aninhos, tudo de bom pra ela, felicidade, grana, amor, e o caralho a 4 ! vou ver pânico (: baciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii s2

EDIT: oi são 05:25 da manhã e meu post ainda não ficou pronto por conta da bosta desse blogger que não consegue carregar meu vídeo de 11 minutos...mas tá, ainda não desisti. ahn, meus amigos vieram pra cá, fiquei puta feliz e 4:45 o @pedrobmoreno, o b.god e o macaco foram embora, e eu queria MUITO ter filmado o rola que o pedro tomou aqui no salão, ele tropeçou na própria calça hahaha não perguntem o que ele tava fazendo com as calças no pé ehehehehe brincs x) vou deixar aqui pra vocês os links de um joguinho muito crazy que é o Hidden Alphabet, tem que ficar procurando as letrinhas, ja zerei todos junto com um carinha da GV e com a minha sis!

agora chega, vou esperar esse vídeo carregar, e se demorar demais, vai ficar sem e vou dormir!
(esse post foi começado dia 20/12 e terminado às 00:48 do dia 22/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.