domingo, 13 de dezembro de 2009

acumulado master'

sorry pela demora extremamente demorada pra postar aqui. ocorreram várias coisas fodas e outras nem tanto nesse tempinho que fiquei sem passar por aqui, mas as mais legais vou abrir aqui pra você, tododia.
esse fim de semana passado eu tive 3 shows. Sabadabadabado foi em SBC num evento do MOVA, foi super legal e pans, o meu cabelo estava ao vento e me senti uma cantora superlinda cantando, não errei nada e tals, foi bem gostoso, me senti superdesinibida e amada :D pra terminar o sabadão com chave de ouro, tava todo mundo aqui montando o presépio da casa da vó e eu fui até o luterano no encontro dos ex-alunos, dessa vez oficialmente como uma, e chamei o vitão e ele foi comigo *-* que gracinha, hahaha! daí foi muito bacana lá, nos divertimos muito, encontrei antigos amigos e fiquei maior feliz com isso!
no domingo os dois shows foram em Mauá, um foi num evento que o Brasil convidou, e foi bacana também, o Anderson tocou com a gente! e daí ele aproveitou e foi com a gente no outro show, que aliás chegamos atrasados, que foi nesse lugar aonde tinham as balanças do vídeo. era um tributo a Luiz Gonzaga, seilá porque chamaram a gente, mas enfim. O Senna até ganhou uma homenagem por estar sempre junto com os caras do evento, mas ele já tinha se ausentado então eu que fui no palco receber! ganhamos umas comidas de graça e acabei comendo carne seca e arroz, porque as outras opções eram baião de dois, bode frito e sarapatel. hm- ehehehehe, festa nordestina, né!

me diverti horrores na balança, fiz amizade com várias crianças e tinha um garoto muito encapetado e descobri que ele é enteado do Geraldo Brito, que é um sanfoneiro grande amigo nosso. (: ah e pra esclarecer minhas caras nos vídeos, é porque eu tenho muito medo de balança, tenho um frio na barriga muito tenso e ao mesmo tempo único...e pra completar o domingo sensacional, era dia de plantar no presépio da vó (é, nós plantamos alpiste e lentilha, todo ano) e acabou vindo todo mundo pra cá, todo mundo mesmo! e assim, há tempos a gente não compra mais coca-cola em casa porque o preço é tipo absurdo, acontece que somos todos APAIXONADOS por esse refrigerante do demônio. e tava todo mundo na mesa jantando, aquela farra deliciosa de sempre, e fui no salão buscar refri. tinha uma coca. olhei, pensei em deixá-la lá, só pra gente durante a semana. mas pensei bem e resolvi fazer a felicidade da galera, entrei cantando a musiquinha do star wars e ergui a coca! a galera fez, na hora: "AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* !!!!!" daí o catito pegou a coca e fez "shhhiu galera.", daí a coca fez aquele barulhinho lindo e emocionante e gritamos como se o timão tivesse feito um gol no mundial! daí nós louvamos a coca fazendo reverências a ela e bebemos com um puta gosto! foi MUITO hilário esse momento, pena que papito e mamasita ainda não tinham chegado!
pausa: eu cansei de escrever então vou fazer um vídeo.
tá, então pra encerrar vou colocar o link de um vídeo que fizemos lá do festival, da gente cantando Happy (: tá tudo errado o meu vocal mas fuck porque a galera curtiu hahaha, é só clicar aqui: Happy - Primus (festival da gv) =))

esqueci de falar da estreia de RE.VOLTA, mas as coisas importantes são:
  • foi ESPETACULAR, modéstia à parte, eu mandei MUITO!
  • meus amigos foram e fiquei maior feliz
  • minha maquiagem tava sensacional e fui daquele jeito pro habib's!
  • foi uma única apresentação e quem não viu perdeu, foi S H O W!
cheeeega por hoje, já vai demorar horrores pra carregar então BACI e tchau!

e tou de férias *-*
(domingo ficamos tocando - eu, thi e pai - até 1:30 da manhã, na rua!)

Um comentário:

  1. Os baralhos da Copag não são os melhores, vou te dar um bom assim que te encontrar de novo =D paciência não é lá uma das minhas virtudes, mas eu vi teus dois vídeos e principalmente o maior ficou legal pra cacete =D
    parabéns de novo pela postagem ^^

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.