segunda-feira, 30 de novembro de 2009

saudade

já não sei se é a palavra certa pra dizer, ainda lembro do seu jeito...

ahn, 2009 foi o ano mais terrível da minha vida, as coisas mudaram de uma forma assim, estrondosa, nem mudanças boas e nem ruins, apenas mudanças. deixei pra trás a minha velha casa, talvez a minha família, a minha velha escola, e junto com ela alguns dos meus velhos amigos. não deixei pra trás, assim, por nada. o mundo é grande demais pra se viver sempre no mesmo pedaço, eu quero mais, quero gírias diferentes, quero roupas diferentes, quero músicas diferentes, quero gostos diferentes e acabei encontrando tudo isso em pessoas diferentes. nunca quis deixar pra trás aqueles que tanto amei, alguns que tanto amo, mas a vida simplesmente se encarregou disso. quantas vezes não tentamos retomar tudo? quantas vezes não tentamos fazer as coisas como antes eram feitas? muitas. tentativas fracassadas, pra mim. não consegui convencer a mim mesma de que queria aquilo. já não consigo mais me sentir amada pelos meus velhos e tão queridos amigos. sabe quando você não se sente desejado aonde está? sente que todos ali estão felizes no seu mundo repleto de coisas comuns, mas que você estando ou não lá, não faria a mínima diferença...eles continuariam ali, falando sobre os mesmos assuntos, olhando uns para os outros e não enxergando você, que foi ali com um desejo infinito de abraçá-los como fazia sempre...
encontrei pessoas simplesmente incríveis no meu novo espaço. sentimos falta umas das outras, nos abraçamos como se nos conhecêssemos há séculos, mas a diferença é que sabemos que não nos conhecemos há séculos. quinta-feira passada foi o dia da tortura la na gv. eu e as meninas choramos tanto, preocupadas com a prova pro técnico, e mais ainda, preocupadas com as separações de classe no ano que vem. eu acho que tem que separar sim, afinal, além de ir estudar, fui conhecer gente nova. serão minhas amigas queridas do 1ºJ até quando o meu coração bater por elas. uma tem a língua presa pra falar 3 e ganha a gente assim todo dia, a outra é um fake completo e REAL *-*, outra tem a voz mais linda quando começa a cantar (e um coração IMENSO!), outra é inteligentíssima e brilha com o seu jeitinho quieto, e tem eu que lá sou a estranha ligada no 220. tem aquelas pessoas da classe que eu não suporto, tem aqueles que aprendi a gostar, aqueles que se destacam por isso ou aquilo, como em todo lugar...

enfim, sábado fui num lugar com a mãe e o pai e tomei um banho de cachoeira que lavou até meu cérebro...meu, que de-lí-cia. e domingo fiz o vestibulinho pra entrar em EDI na gv, e acertei 45 de 50. fiquei bem feliz comigo mesma, me dei um abraço tão bonitinho que ainda bem que ninguém viu. não gosto de todo mundo me dando parabéns, mas também não gosto quando nem se importam. liguei pra bia pra contar e ela ficou muito contente, me encheu de parabinhos pelo telefone, ah, que vontade que deu de correr lá e dar um megaabraço na minha irmãzinha!
bom, com essa nota, provavelmente estou em edificações 2010, e vem mais um ano difícil pela frente.

*acabei até me esquecendo por um segundo de que é aniversário do meu irmão. eu gostaria muito de poder ligar pra ele e mandar um parabéns, mas não tou afim de que me tratem mal hoje, então, espero que ele não se esqueça de que eu desejo um ótimo aniversário e tudo de bom, se não for pouco.

enfim, queria que alguém me tirasse pra dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.