domingo, 22 de novembro de 2009

uma nova centena de todos os dias


o post não tem nada a ver com o vídeo tá?! já passou meu momento tristinha e agora tou ouvindo Ring The Alarm da Beyoncé e essa música é muito "vou te pegar" HAHAHAHA (: acho que a galera curtiu o 100º post porque os views cresceram MUITO então fico super grata :B mas fodásse vamos ao que interessa, (o que interessa?).

sexta-feira era dia de Bodega do Brasil, já acordei POTA porque acabei despertando às 15 horas, e tive que sair de casa dali a uma hora e pouco. Fomos pra Augusta e chegando lá, Luiz Wilson na porta já veio nos falar que o cara que tem a chave do Centro Cineclubista não tava. Puxa vida, né?! que coisa bacana! #ironia - a gente foi e pans e meu, tinham MUITOS artistas pra se apresentar essa sexta, e além do mais, era feriado cara! Lotou de gente e a gente ficou pra fora! Dessa vez, realmente, ainda bem que ninguém que eu chamo foi mesmo, pelo menos dessa vez acertaram! Mas tá, a gente acabou ficando na porta até às 20 e pouco e ainda por cima, choveu! Acabei indo dormir às 6 da manhã porque fiquei assistindo Friends e jantando arroz + sardinha ehiuehiuhe sim isso é nojento mas eu viveria com isso.

sabadabadão fomos todo mundo (até a vó!) pra casa do catito pra jogar wii e tocar músicas no violão, daí tocamos e vou citar as que eu lembro aqui
Bubbly - Colbie Caillat
I'm Yours - Jason Mraz
Boa Sorte - Vanessa da Mata e Ben Harper
Borboletas - Victor e Léo
Tem que ser você - Victor e Léo
Save Tonight - Eagle Eye-Cherry
Resposta - Skank
Ainda Gosto Dela - Skank e Negra Li
Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson
On The Brightside - NeverShoutNever!
Happy - NeverShoutNever!

e várias dos Beatles que eu não sei o nome, e muuuitas outras mais! foi muito cool e me diverti demais, além de ver que eu mando muito no boliche do wii! - e a juli comprou um jogo pro Lucca, só que ela não viu que chamava Looney Tunes - ARSENAL eheheuiheuihe o bangs que você tem que matar os Looney Tunes hahaha aiai agora as pérolas da Ju são no Brasil de novo!

enfim, nem fui dormir tão tarde porque eu tava esgotadassa, acabei sentando aqui e jogando um joguinho sensacional e vou mandar o link pra vocês jogarem, eu e um garoto lá da GV zeramos os dois em menos de meia hora acho:
nos dois o objetivo é encontrar as letras escondidas na imagem, não é pegadinha, todas as letras estão aí camufladas nos objetos mas é muito trash de achar, confesso que umas 4 letras eu tive que clicar no "help" e procurar ajuda na primeira parte do jogo.

ah outro jogo que amo é o Isketch, que é Imagem & Ação online. tem um monte de gente que fala que é difícil mas já ensinei esse jogo pra tanta gente, e todo mundo é vício nisso agora! Entrem nas salas que chamam "Brasileiro" porque é o que eu disse outro dia, se você entrar na sala "Ucraniano" ou "Coréia" você vai realmente achar o jogo um tanto quanto difícil.

e ainda tem mais dois sites muito bacanas pra pessoas desocupadas, um é o Sketch Swap que você faz um desenho e clica em "trocar desenho" daí este seu vai para alguma pessoa do mundo e o de alguma pessoa do mundo vem para você! não façam desenhos muito otários porque geralmente você recebe desenhos bem desenvolvidos e daí você se sente muito lixo por ter enviado algo pornográfico ou simples! hahaha x)
e tem o Omegle, que é um site aonde você entra, sem se cadastrar nem nada e conversa com estranhos! Tipo um msn mas os nicknames são 2: "Stranger" e "You" ! Já conheci coreanos e turcos e brasileiros e ingleses nisso aí! Só não sei se alguém falou a verdade, mas o barato é engabelar.

tá, voltando pra minha vida, hoje me aconcheguei na cama mais deliciosa e suja do ipiranga, a minha, pra ler "A Casa do Terror" do Álvaro Cardoso Gomes, e terminei em menos de uma hora e quarenta. Livro bastante legal, tenho que devolvê-lo em SBC amanhã...dia 30 tenho prova dele, vai ser fácil. Ahn, ta calor e vou ver (ine!) se tenho algo pra fazer, afinal hoje é dia de Pânico na TV e depois das 6 da tarde eu não faço mais NADA!

- daqui a exatamente uma semana estarei acabando a prova para o técnico em Edificações e espero ir muito bem, tou confiante, mas mesmo assim, se puderem, me desejem sorte.

"me agarram pelas pernas, certas mulheres como você me levam sempre onde querem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.