sábado, 14 de novembro de 2009

100 100 100, 100 100 100, 100 100


calor do nordeste invadindo minha casa, eu aqui toda atarefada e brigada comigo mesma por não ter feito um 100º post decente aqui pro tododia. mas oras, sem problemas, fica pra próxima...
fiz MUITAS coisas desde o 99º post mas, ah, eu já nem me lembro mais, NOSSA NOSSA NOSSA PÁRA TUDO HAHAHA CARAAALHO O CARA GATO DO POMPÉIA ACABOU DE PASSAR AQUI NA RUA HAHAHA, poutz meu que adrenalina, uh, nossa que calor, MELDELS. hahahaha que otária eu sou x)
maisintão, essa semana tem prova de bio, de história, tem TRABALHO de história e eu nem sei que que tem que fazer...meu brother mal acordou e já veio ser estúpido como sempre e outraaa, a Ju e o Binas já tão no Brasil!!! Vou ver a galera toda amanhã, e parabinhos vários pro Binas que ontem ele ficou véio!
e tou POTA porque RE.VOLTA era pra estreiar dia 21 agora, ia ser maior sucesso e pans mas a galera decidiu adiar porque a peça ainda não tá "pronta"...meu, é claro que não tá, quase 100% dos que tão ali não amam teatro. Tipo a galera vai, faz sua cena e vai pro clube do SESI, sacas? meu, eu fico la do primeiro até o último minuto da aula, prestando atenção em tudo, em todos, opinando, apredendo...se você assim do jeito que eles fazem eu não precisava ir porque o meu personagem, o Químico, tá pronto desde o 2º dia que ele mandou a gente decorar as falas e ensaiar em casa. fico possessa com essa gente que tira a vaga de outros que dariam muito mais ao seu personagem. Meu, quando eu to no Químico,não quero nem papo meu, eu entro no personagem como se eu realmente fosse ele, penso como ele, olho como ele...
e falando nisso outro dia tava terminando de ler A Ladeira da Saudade, de Ganymédes José, e meu, nos últimos 6 capítulos (se não me engano) eu chorei DEMAIS, juro que pensei em gravar essa cena porque tava muito bizarro meu, eu tava chorando de soluçar e nem é tão triste assim! é que me coloquei muito no lugar da personagem e se eu fosse ela eu estaria realmente chorando muito naquele momento, foi muito intenso e bacana, adorei.

ontem teve a Bodega e não foi ninguém, queria que meus amigos fossem, é engraçado sabe e tem um monte de contatos...semana passada acabei cantando forró com os caras do Banana Amassada e me chamaram pra fazermos uma parceria, vamos ver. Semana que vem é feriadão então queria que o brasil todo fosse CARALHO PASSOU UM CARA MUITO ESTILO AQUI SEM CAMISA TOCANDO UMA GUITARRA IMAGINÁRIA, PENSEI EM CORRER ATRÁS DELE MAS OU EU ESCREVIA AQUI NA EMOÇÃO OU CORRIA LÁ D: então, queria que todos fossem e dançassem um forrózinho maroto e me vissem cantar mas não cantarei, acho, porque o Senna não vai poder ir...aliás ontem nós cantamos Pecadora e a Dani gravou, ficou bacaninha pra quem não ensaiava há MUITO tempo...vou até cantar pra vocês o refrão aqui no vídeo:

"A gente agarra, a gente grita, a gente brinca,
A gente vive feito dois adolescentes,
Belisca, abraça, beija, morde, ama e briga,
A gente pinga desejos dentro da gente."

hihihi adoro essa letra ohea!

parei por um segundos e fiquei brisando aqui na porta de vidro...sabe ontem a gente foi la pro açaí na faria lima que era aniver do B.Dog de 19 aninhos, aliás, parabinhos. E então foi meio broxante sabe, seilá só tinha casais e eles ficavam todos num amor perfeito de filme, sabe? me senti meio lixo.
daí eu dormi na mesa meu, o sono tava foda. daí fomos embora e resolvemos causar, passamos por umas ruas residenciais e quietas, todo mundo ja dormindo, e buzinamos muito e ficamos gritando "ACORDA PUTADAAA, VAMO ACORDÁÁ!" hahaha foi engraçado mano a gente simijou demais! e ainda la na faria lima a gente falou "o, vamo fudê com alguém, meu, bora perguntar onde fica a rua Elba?" hahaha e meu, a rua elba é tipo aqui no fim da minha rua,NADA a ver com a faria lima hahahahhaa daí a gente fez o cara abaixar o vidro e perguntamos e mano a gente simijando no carro hahahahhahaha aiai, dói até de lembrar!

e apareceram pessoas novas e legais no meu msn (: mas sei lá eu tou desanimadinha, preciso de algo que me motive. sabe do que preciso MUITO? Pascualina 2010. pra quem não sabe, é o meu diário, é tipo uma agenda mas ela é diferente. você se envolve com ela, é como se a Pascua falasse. a minha primeira eu tive em 2006, mas há anos eu ja pagava um pau pra essa agenda porque a Pê tinha várias. A Pascua conhece minha vida, minhas histórias, estão nela as minhas declarações de amor, minhas palavras mais bonitas...esse ano meu diário foi do Pooh, mas sei lá não é a mesma coisa...já não tenho mais vontade de escrever, tenho vontade de escrever na Pascualina. não tive esse ano porque esses filhos de um cavalo azul não mandaram a Pascua pro Brasil...e tou torcendo MUITO, muito MESMO pra chegar aqui esse ano de 2010, daí sim eu vou ficar puta feliz!

e como RE.VOLTA não vai estreiar dia 21, vou ver se consigo sair da Bodega e ir pra praia com o meu brasil, e dessa vez eu volto negrassa, por favooooooor.
andei pensando em trabalhar nas férias, vamos ver até a que ponto eu vou hahaha...

meu, é isso aí, agora eu vou fazer o vídeo/áudio/seilá pra complementar essa coisa bUnita que eu fiz aqui!
então beijaaaaaaaasso pra quem fica, sou MUITO grata por vocês lerem o tododia, se darem o trabalho de vir aqui ler sobre a MINHA vida, agradeço a mim que amo escrever e falar essas asneiras aqui, e é isso aí, sempre que eu atualizo eu falo no twitter, que tá aqui na coluna da direita ou no @ornelajacobino (e é só clicar porque eu fui genorosa e coloquei hiperlink !)

obrigada brasil, obrigada pai, e comprei uma sirene nova!

(aliás pra quem não entende o fim do meu post, esse bangs da sirene é porque o Leo do BBB 9 quando foi desistir disse: "Desculpa pai, desculpa Brasil" e apertou a sirene, então sempre falo algo com brasil, pai e sirene ohea)

*a fonte ficou mais clara por causa que o blogger fodeu tudo, desculpa .-.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo 100º post e pela sua qualidade de entrega. Um beijão e obrigado por tudo!
    Papito.

    ResponderExcluir
  2. Quisera eu ter 100 posts! Talvez não chegue a isso. E não pare de escrever, teus textos são O Melhor!

    PHODA!!

    bjoo!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.