sábado, 24 de outubro de 2009

99º post

tem duas coisas neste momento me irritando profundamente: invisible bra e saber que minha amiga ta triste.

e eu e o pedro tamos muito tarados e solteiros.
ele procura mulheres loucas pra dar uns pegas TENSOS.
eu procuro garotos bacanas e não-lerdos, por favor.

dá pra enviar pra gente?
se puder enviar pessoa específica, eu ja sei quem eu quero.

voltando do show de Diadema, vi uma frase num automóvel tipo caminhão, e ela dizia assim "você vê o que eu tenho, mas você não vê o que eu faço". fiquei refletindo até chegar em casa, e é verdade. a gente cobiça, inveja, aponta, mas não pára muito pra pensar a fundo no que as pessoas fazem pra ser assim. tem gente que não faz nada, mas tem tanta gente que ja fez e faz tanto...
mas foda-se, abracem a minha amiga por favor.

e ontem no farol me senti o lixo master. não falei? pois é. todo mundo namorandinho, quem sobrou foi eu, pedroka e marco macaco. juro que o garoto que estivesse la comigo ontem teria se apaixonado em 3, 2, 1. tava pro crime da conquista, saca?!

desculpa brasil, preciso tirar essa coisa que gruda no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.