quarta-feira, 21 de outubro de 2009

mal, mal vai passar, mal vou me abalar

tou de saco cheio, na boa. às vezes eu queria MUITO ter a minha própria casa, só minha, fazer o meu almoço, lavar as minhas roupas, ficar brava comigo mesma, sem ter que me preocupar se tou agradando alguém...mas vai chegar essa hora, e quando chegar eu vou querer voltar pra cá, provavelmente...
ontem eu e as meninas da gevê estávamos andando na rua e começamos a falar o quanto a gente se gosta. sabe, estamos ali com os mesmos começos de ideia, com as mesmas vontades, com as mentes abertas, estamos ali unidas pra que nosso futuro seja tão próspero quanto os nossos dias felizes, e isso contribui muito pra uma amizade: ideais. a gente já se preocupa se uma de nós falta, a gente tira fotos como tirávamos com as nossas amigas das antigas escolas, a gente já pode brincar sem medo de desagradar a outra, e isso é TÃO gostoso! uma delas chegou a comentar que nunca entraria numa briga pelas outras amigas, mas por nós?! por nós ela disse com toda a certeza que não pensaria duas vezes antes de vir nos defender! elas ja não gostam mais das outras, ja não se importam tanto, mas eu não. eu adoro todas as minhas amigas, que não são muitas, as de verdade são pouquíssimas! mas devo muito a todas que passaram em minha vida, todas as palavras ditas, afinal, foi com elas que dividi os melhores momentos da minha vida até hoje! agora é uma nova fase, divido com as gevinianas o meu outro eu, a minha liberdade, o meu dia-a-dia, os meus romances, as minhas histórias, divido com elas o meu intelectual, divido o meu eu lírico, me divido com elas. eu sou a pessoa mais difícil de se fazer amizade, eu custo MUITO a amar alguém, essa é uma palavra que digo apenas quando explode do meu peito, e, eu as amo! sinto falta, gosto muito, me preocupo, eu ATORON!

fora isso, hoje tiramos MB no seminário de história. a minha primeira reação foi virar pra elas e falar: "meu, como a gente é foda! a gente é foda PACARALHO!" e foi muito bacana meu, sabe, é tão BOM ver o seu esforço ali, no seu MB! (MB é tipo 10, ok?)
em casa, roubei o último pedaço de bolo e voei pra mari. unimos meu bolo útil aos morangos agradáveis dela. ah que delícia! conversamos por bastante tempo e ela veio comigo almoçar. puta delícia meu almoço, daí pegamos leite condensado e fomos pra lá de novo. a gente deitou na cama e eu falei: "mari, vamos dormir vai. a gente morre até as 16:30 e depois levanta e faz um comendinho de brigadeiro com frutas, ok?" - ela topou e a gente fez isso, e a biazinha foi pra lá interromper nosso sono de beleza e ficou la pegando no nosso pé hihihi, e, ahn, A MARI LAMBEU MEU PÉ hm- eu acho que ela tava com muito sono, porque não é possível hahaha, ela nem curte meu pé (y)

daí a gente fez as unhas hihihi :b e, as três gracinhas fizeram brigadeiro, gravamos um Ornela Anormal que depois eu edito e posto pra vocês! (a propósito, quem não viu, faça o FAVOR de ver o Ornela Anormal IV - 3 em 1) E então, a gente fez o brigadeiro e comemos:
  • morango com brigadeiro *-*
  • manga com brigadeiro *-*
  • melancia com brigadeiro *-*
  • banana com brigadeiro *-*
  • somente brigadeiro *-*
e nessa brincadeira foi uma lata inteira de leite condensado JEIOJEIOJEOI' :B daí levantamos e eu corri pra casa, bati o joelho na cama do dani e quase morri de dor, fazia MUITO tempo que eu não chorava de dor! muito meeeeeeeeeesmo!
ah, hoje de manhã eu corri LOUCAMENTE atrasada atrás do pompeia e entrei la, fiquei de pé no rolê todo e meu, tava meio emotiva e soltei umas lágrimas ouvindo I don't wanna miss a thing - Aerosmith !! Foi fofo (:

Ta tocando Stickwitu - Pussycat Dolls na 89 fm...adoro essa música, dá uma vontade de dançar abraçada .-. e eu canto ela maior bem hihihih, às vezes...

e vem cá, porque será que eu tenho essa queda DOENTE por são paulinos?! caramba, que sina! mas sei lá, homens são tão estranhos, eles não falam! você espera uma palavra e ela nunca chega, mas também eles não somem! quando a gente não tá afim, nós meninas fazemos o quê?! a gente some, meu! pode ser uma atitude boba (e sepá até é) mas é honesta, vai! mas sei lá, a gente quer é curtir o rolê e cada momento que vivemos nele.

CARALHO! ta tocando "Equalize" da Pitty no baú! eu cantei essa música no festival do luterano em algum ano...ganhei em segundo lugar, porque o primeiro era eu e as meninas cantando Já sei Namorar! hahaha, pode isso, ganhar primeiro e segundo?! foda...que saudades disso tudo!

"Eu vou equalizar você, numa frequência que só a gente sabe. Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim." poutz como eu piro no baú da mix! piro mesmo meu, piro MEEESMO!

6ª agora eu vou pro farol com as meninas do luterano. sei lá meu, queria muito uma companhia aí nesse rolê. sepá todo mundo vai tar de casalzinho...eu sempre me arranjo no farol, e taí outro ponto, se eu não me arranjar eu vou me sentir MUITO lixo! e eu já tou um lixo, se eu me sentir mais eu vou ser colocada pro lixeiro, meu!
papito ta me deixando louca, não consigo mais ouvir o que ele tem pra falar e na verdade nem quero mais falar nada pra ele, mas já cansei tanto de falar sozinha às vezes! é bacana e pans mas eu não posso falar tipo "eaí, o que eu fiz hoje? a eu fiz blablabla. e eu? a eu fiz blablabla. tudo bem comigo? sim, e comigo?" ehuiehuehe seria meio doentio.

meu, esse post tá muito sem nexo, falei de 1'312321321321 coisas diferentes e na verdade eu nem tou ligando, CARALHO, CARALHO, CARALHO, TA TOCANDO NICKELBACK! eu sou completamente apaixonada pelas músicas dessa banda! woooooooooooooow, que emoção!

"Someday, somehow, I'm gonna make it alright but not alright now, I know you're wondering when..." ! puta que delícia! meu, um dia eu vou viver um amor muito foda ao som de nickelback, escrevam isso! quando eu falo pra escrever, pode escrever porque eu realizo!
putaquepariu como me deixa feliz ouvir essa música meu!

e tá, eu confesso que postei e postei e postei e só tem uma pessoa na minha cabeça. mas será possível que isso não vai passar? há meeeeeeeeeeeeeeeses eu tou assim e é horrível não conseguir fazer nada pra tirar isso do meu coração! mas eu sou insistente pra caralho, eu simplesmente NÃO CONSIGO deixar pra lá enquanto eu não conseguir, saca?! que tenso velho, mas uma pessoa muito, muito sábia me disse uma vez que, "quando a gente ama e não é correspondido, não interessa, porque a gente já ta fazendo a nossa parte, a gente ama!" - e amar é mais do que querer, é mais do que vontade, é tudo! não dizendo que eu amo, porque eu não amo! eu estou completamente em som e fúria por você, completamente lisonjeada pelo prazer de te conhecer. prontofalei e ninguém entendeu nada, né?

rapidinho, só um edit: "vai dizer que o tempo não parou naquele momento?" - Jota Quest no baú da mix pra fechar a minha deliciosa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.