domingo, 18 de outubro de 2009

summer time

TENSO, né? foi só o começo desse dia fora do normal que eu tive! vou dividir com vocês, seus cabras que leem o tododia.
só um momento, ja continuo, tou vendo púlpito no Altas Horas, atoron. ul, pronto, intervalo. então, primeiro que ontem teve a inauguração da Bodega do Brasil e nenhum amigo meu foi, mas foi muito cool, cantei bem pra caralho e ainda dancei forró com Luis Wilson. Demos risada, cantamos, tocamos, respiramos a literatura de cordel que está em cada parte de tudo dali. Depois, eu, pai, a Dani e o Jean fomos jogar uma sinuca, atravessamos o mar de emos e fomos. Joguei bem! Matei duas bolas em uma única tacada e ainda matei umas que nem tavam sequer perto da caçapa (ss?)! Fui dormir já eram 3 e pouco da madruga, e hoje...

...hoje acordei às 8 e trinta da matina. me arrumei, fiz a unha em impressionantes e únicos 15 minutos e peguei meu busão pro SESI. Hoje, os grupos de artes cênicas coordenados pelo professor Leandro Cotrim se uniram (alguns integrantes, apenas) e fizeram uma peça, um Folclore de terror. Eu, absoluta, fui a Loira do Banheiro, com uma cara bem pior dessa aí da foto, porque isso foi aaantes de começar...e foi tudo MUITO bacana, uma experiência única e foda, não pensem que é fácil assustar um bando de crianças mal-educadas e que tiram sarro de tudo, viu?! mas, eu fodi o palhaço!
na primeira apresentação eu tinha que ficar no box do banheiro enquanto o Leandro ia chamando a galera e invocando a Loira. Mãs, na hora de abrir o box pra assustar o moleque, a parte de cima da porta soltou, e o vidro estilhaçou, em quem? em mim, caralho! meu, foi um barulho muito turtle. (foda-se que turtle é tartaruga). e tipo, eu tava com essa peruca da foto e não dá pra ver NADA quando ela tá solta, porque ela cai e só Jesus tira ela dos olhos. e Jesus não estava lá, materializado, pelo menos. até aí beleza, porque eu não sabia direito o que tinha acontecido. mas eu, como uma boa atriz, não parei minha encenação e fiz crer que tudo aquilo fazia parte da peça! meu vestido de noiva arrastava os cacos e eu pisava lentamente porque um corte ferraria com todas as 12.321.321.321 apresentações que eu ainda deveria fazer no restante do dia. no meio do caminho, quando já não prestavam atenção em mim, voltei correndo, tirei a peruca, ergui o vestido e varri enlouquecidamente para esconder os cacos e salvar os meus pés hehehe. mas cara, quando eu acendi a luz do banheiro, tira TANTO vidro, mas TANTO vidro que não sei como não morri. não saí ilesa. alguns cortes nas mãos e uns arranhões no nariz, nada grave, mas que rendeu um bom sangue. e foi a chave pra encenação! agora eu realmente tinha me machucado no banheiro, irônico, né?! em cada apresentação, eu mostrava os cortes falando que havia caído do vaso hehehe, e as crianças simijando. conseguimos fazer uns 10 chorarem, senão, mais que isso!

ufs, foi PUTA legal, e daí saí voando do SESI VM 402 e corri pra casa, me arrumei em 15 minutos e fui pra um casório com a mari. dancei bagarai, comi salgadgenhos, bebi uns refris e tirei fotos. melhor que ficar em casa, certo? às vezes. então, e aí cheguei aqui já faz um tempo, e tou postando há muito...

MEU, me abraçem, eu não sabia que hoje começava o horário de verão! eu AMO o horário de verão, demora tanto pra ficar de noite *-* cara, a hora que eu vi juro que fiquei maior feliz meu, até esqueci desses cortchenhos aqui hehehe x)

meu, eu vou dormir porque ser a Loira do Banheiro CANSA, tá?
beijo pra quem fica, pra quem vai, e aperto de mão pra quem não conheço :*

a propósito, as fotos de hoje tão no orkut, FUÇEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.