quarta-feira, 14 de outubro de 2009

rosa-chiclete

ontem eu perdi total a noção do tempo e esqueci que tinha missa do vô. terminei meu trabs como só eu sei fazer e embarquei na adrenalina de andar de carro com o Tio Jacob. foi tenso, engraçado! daí chegamos bem em cima da hora, sentei la com a galera e, como há MUITO tempo eu não ia numa missa, me deixei levar por aquelas musiquinhas malucas tipo "Hosana hey, Hosana rá!" hahahaha! foi bacana, cantei todas, e sem saber a letra, foi só no embromation! ahn, na hora da comunhão eu fui lá, esse é o único orgulho que tenho de ter feito a catequese: posso comer hóstia!
depois da missa a gente enrolou bastante na casa do vovô, a galera fez torta e eu ganhei um cachecol SHOW que as tias fizeram pra mim, hihihi, muito obrigada, finalmente tenho um cachecol gostoso pra salvar essa voz aqui!

hoje eu me senti maior bonitinha de manhã meu, ATORON ir na segunda aula porque eu fico me arrumando por pouco tempo e termino com bons resultados! daí a aula de física foi uma várzea, e na aula de história eu fui muito rox e quebrei meus limites desistindo totalmente de prestar atenção naquela coisa maluca, e resolvi dar um presentchenho pra mim mesma. fiz um post pro tododia só que durante a própria aula! escrevi numa folha e pretendo publicá-lo aqui, logo né...veremos. nas aulas de artes o brasil ficou jogando uno comigo, e eu ganhei 2, hihihi ((: ensinei o alê a jogar meu, muito fofo, ele aprendeu rapidinho ehuiehuie x))) !!
cheguei e fui na mari chamar ela pra me afzer companhia no almoço, mas não rolou. vim aqui, comi minha sardinha enlatada com MUITO, MUITO azeite! a gente foi no joanim e pans, foda-se essa parte ehuehiuehe!!!

ah, amanhã e sexta #ONLYGODKNOWS por que eu não tenho aula! então nem sei se vou almoçar no vô ou aqui, sei lá...quem sabe! e sexta eu tenho a minha preciosíssima aula de teatro, e preciso URGENTE escrever meu texto macabro pra peça de teatro do sábado! quero taaanto contar como vai ser, mas não posso, é surpresinha pros alunos do SESI VM 402 hihihihi (:

ah meu, puta post otário esse, mas é isso ae, o que importa é que eu finalmente descobri quem eu tou amando. e talvez fosse prefirível eu não saber, mas vou falar pra você, tododia:







eu tou amando todo mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.