segunda-feira, 12 de outubro de 2009

sou um qualquer vulgar

-feira foi o velório do vô.
sexta-feira tive teatro e curti o resto do dia com a mari.
sábado morguei até ir de noite pra casa da tiz.
domingo dormi o dia inteiro na casa da tiz.
segunda? é, HOJE terei que fazer os meus trabalhos! não dá pra miguelar mais!

mas então, domingo foi cool. de noite a gente cantou parabéns pro papito aqui, com o bolo show de bola que a vó faz! alguém me disse que queria sair, ORAS, chamei pra vir pra cá! ná, claro que ná x)

meu, tou com um sono do demonho que me impede até de pensar. e eu dormi o dia inteiro! sabe que tem vezes que eu não quero descansar, tem vezes que eu quero abraçar alguém e fazer cócegas até cansar e dormir...mas é, a mari ta viajando e ela é a única que faz essas coisas comigo! poutz, e sexta que a gente começou com luta de cócegas e acabamos as duas no chão se matando 1, poutz foi bacana, eu sou MUITO estranha com cócegas, é sério, não queiram ver!

terça vai ter a missa do vô. sabe, não curto essas coisas. é só mais um dia pra gente chorar de novo, porque não tem jeito, a saudade bate. desde há bastante tempo eu venho me apegando a uns costumes do vô, e agora já fazem parte de mim.
coisas como dar tapas nas costas das pessoas na hora de cumprimentá-las, falar "olha o barulho!", falar "dois pra ti" quando alguém me manda um beijo, chamar a minha irmã de "pepê fidí", daniel de "daniel san"...pô, eram coisas muito bacanas! e a escolinha do batman então?! você ligava pra casa do vô e ele atendia "escolinha do batman"! hahaha...eaí vô, como o senhor tá? "to sentado..." ehuie x) terminar de almoçar e falar "graças a Deus, almoçamos muito bem"...é cara, fico pensando se o que eu vou deixar pro mundo vai marcar tanto para alguém como as coisas que ele deixou marcaram para mim.

juro que amanhã eu queria curtir o feriado cuidando de mim mesma...mas enrolei tanto pro trabs de BIO que só sobrou amanhã. e pra quarta ainda tenho que entregar o trabs de física...meu, eu nem sei física! que estranho...ah, tá vou falar de um garoto la da GV hoje x)

eu chego na gevê e sempre vejo ele me acompanhando com o olhar, até eu desaparecer no meio dos bixos. às vezes pode até ser só impressão, mas sei lá, como eu nunca tou de óculos, nunca sei. o fato é que por mais que eu queira, não consigo ter nada com ele, me sinto MUITO lixo quando tou com ele! parece que tou com alguém que não me gosta, não me aceita, não me admira. tem coisa pior do que não se sentir à vontade? ter tem, mas é osso.

outro dia sonhei com adriano, mas já não me lembro o que era. essa noite sonhei com andré lá da GV, foi muito cool! o andré é muito firmeza meu, pelo que eu conheço dele! /o/ li no twitter que dia 15 adri vai tocar com a Allmost lá no rainha, juro que me tentei a aparecer, mas ah, tenho compromisso. e dia 16 eu vou mesmo cantar lá na Bodega do Brasil. vou convidar o Anderson pra ir tocar com a gente, e, se ele topar, tá feito! daí eu até chamo a galera pra assistir, porque depois COM CERTEZA rola uma sinuca! e eu tou TENSA pra jogar sinuca!

meu, tem uma música que descreve muito o que eu sinto por garotos às vezes, é aquela do Skank, Garota Nacional:

"Eu quero te provar
Sem medo e sem amor
Oh! Oh!
Eu quero te provar
Cozida a vapor!
Oh! Oh!
Quero te provar..."


mas isso tudo é uma coisa maluca, e estou viciada em Pânico na TV, não consigo perder um domingo sequer! e vou jogar jogos ruins e depois dormir, já que Argentino disse que voltaria e nunca mais voltou, como a maioria dos garotos fazem comigo aqui no msn!

beijo pra quem fica,
beijo pra quem já quis me abraçar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.