sábado, 10 de outubro de 2009

when you're gone, the pieces of my heart are missing you

ta tocando no meu mp4 aquela música que diegay me passou há um tempão atrás, quando ainda estávamos juntos, aquela da Corinne Baily - Just Like a Star...

sabe, às vezes eu paro num show fico e pensando: "poutz como eu queria que o amor da minha vida estivesse aqui!", sei que é brisa, mas dá uma puta vontade de dividir esses momentos fodas que eu vivo com alguém, e não é mesma coisa dividir com os amigos.
de manhã eu já nem me importo a que horas vou pegar o Pompeia. já não me importo se é 6:20 e ainda estou em casa, já não me importo se o motorista vai ser o loiro, já não me importo se tem alguém no meu lugar, já nem me importo mais de ir de pé o caminho todo...é muito horrível saber que ele não estará lá, não que ele faça falta, mas era uma diversão garantida em todos os meus dias, é estranho saber que pra ele nem era nada! sei lá, agora eu já nem ligo de ir estudando no caminho ou dormindo, ou cantando...já nem me importo com quem eu sou ali dentro.
as ruas passam e a minha mente vai decorando os caminhos no meu subconsciente, eu fico ansiosa pra chegar logo no ponto dele e poder falar "é, ele não tá aqui." só que isso acontece TODOS os dias! não consigo passar pelo ponto dele e simplesmente não ligar que ele não vai subir no ônibus. outro dia, eu peguei o Pompeia que pegava sempre, o do horário certo, e sentei lá, no meu banco. fiquei olhando e me lembrando do dia em que fiquei parada ao lado do banco para idosos e não desci no meu ponto, só pra perguntar o nome dele. poutz foi tão legal, eu fiquei TÃO feliz nesse dia! meu, eu ROLEI no chão da GV ! e tipo, foi só isso! foi como apresentar uma peça de teatro uma única vez! aquela angústia de ver que deu tudo certo e que foi a primeira e última vez, já passei por isso! mas tudo tem seu tempo, e os números já não se repetem mais, mas eu ainda lembro deles e ansiosa, espero chegar a nossa vez.

I'm With You - Avril Lavigne
meu, essa música descreve a maioria dos meus dias. eu sempre ando na rua, louca pra alguém vir me encontrar, e me encontram, vários, mas nunca o que quero. e quando choro na rua então?! POUTZ, QUE DELÍCIA! as pessoas olham com uma cara master foda! tipo D: hahaha, é muito estranho! mas não tem nada mais gostoso que ouvir a música que você ama e cantá-la, dançando, seja aonde for...será que eu ainda farei um show? só meu? poutz que vontade que dá às vezes...

vamos às notícias bacanas!

  • Dia 16/10/2009
quanto: DE GRAÇA!
o que: o 1º evento da Bodega do Brasil
aonde: na Rua Augusta, 1239 - Centro Cineblubista de SP
que horas: creio que a partir das 19h
o que vai rolar: música! é o seguinte, todos os poetas que fazem parte da Caravana do Cordel e que são músicos, estarão presentes e tocando na Bodega do Brasil! se não me engano, das 19h às 20h é o show de um dos poetas da Caravana, e a partir desse horário, show dos convidados. então, venham, porque vai ser muito cool, e é claro que eu vou cantar também!
para todos os públicos.

  • Dia 17/10/2009
quanto: DE GRAÇA!
o que: peça de teatro
aonde: SESI Vila das Mercês (402)
que horas: o dia inteiro!
o que vai rolar: uma peça de teatro muito crazy, e eu vou atuar!
somente para alunos do SESI VM

  • Dia 23, 24 e 25/10
quanto: 20$ a meia entrada
o que: NOCAPRICHO
aonde: Espaço das Américas
que horas: não faço idéia hm-
o que vai rolar: bandas emos e estranhas, desfiles de moda, brechó de trocas e essas coisas bizarras
vamooooooooos?!
para maiores de 12 anos (ou menores acompanhados de pais)

  • Dia 29/10/2009
quanto: 70$ + 15$ do busão
o que: Halloween da Skill
aonde: Monte Castelo Eventos, Ribeirão Pires
que horas: de noite?
o que vai rolar: esse ano a skill resolveu fazer a festa de halloween num ambiente mais terror mesmo, e daí vai ser lá!
então, se eu conseguir ingresso de graça, eu vou! então, quem vai me avisa aí (:
creio que somente para maiores de 12 anos

e meu, poutz, pro mês que vem vai ser foda! dia 21 de Novembro a gente estreia com a peça "RE.VOLTA" no SESI VM 402 e vai ser foda demais, juro que ninguém pode perder! se der tudo certo, vai ser muito show de bola!

e agora chega dessa publicidade toda, que é sábado de feriado e vou me afundar em filmes na casa da tiz! obrigada brasil, me abraçaaaaaaaaa!

e um beijo pras meninas da GV que eu amo muito, hihihihi :* - obrigada por estarem compartilhando este ano terrível comigo, tou curtindo bagarai os momentos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.