quarta-feira, 7 de outubro de 2009

this is from my friend who lost somebody

lembro quando eu cheguei da escola aqui na casa da vó em 2000 e alguma coisa, e a Dirce deixou escapar que a tia Joyce tinha falecido. nossa, mas eu chorei TANTO, mas TANTO, que pensei estar derretendo! poutz, sabe, eu era tão criancinha, nem esperava por isso...
hoje, eu cheguei e meu pai falou que o vô faleceu. a minha reação? "que bom..." porque né, ja tava na hora! que alívio saber que acabou, que alívio saber que a dor dele passou!
não tou triste, nem um pouco, mas é claro que bate aquela saudadinha, aquela falta, sabe?
mas tamos aí, não desanimei pra nada, pelo contrário, só quero mais, quero viver mais, me jogar mais, prestar mais atenção em cada momento! tinho me falou altas coisas bonitas por msn, hihi, obrigada tinho (: (F)

HAHAHAHA calma: minha barriga roncou e JURO que por um momento pensei ser meu celular vibrando aqui hahaha, poutz mimijei de rir por alguns milésimos de segundos!

então, ah, o pai passou remédio de pulga na dóris hoje ((: e ela fugiu de casa heuiehiue! meu, olha que dia ROX!!!! ela ficou tão doida por conta do remédio que fugiu e foi dar uns rolês, muito ainda bem que eu não tava aqui...senão eu ia ficar IN CHOCK!

ahn, não sei se você sabe, tododia, que eu costumo conversar muito comigo mesma, geralmente olhando pro espelho, mas, sinto muita falta de reciprocidade, de escutar algo sabe? quando falo sozinha, só escuto o que eu mesma falo, não o meu outro lado...queria que alguém tivesse tão boas palavras quanto as minhas pra me falar em horas difíceis, mas acho que nunca vou encontrar alguém com o coração tão grande e sensível!

amanhã não vou pra aula porque o vô vai ser cremado. sexta não tem aula porque tem conselho, sábado e domingo é fim de semana e segunda é feriado...aulas só na terça, vou ENLOUQUECER.

esse sábado tem a Converse Party, vamos ver se eu consigo ir *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.