domingo, 27 de setembro de 2009

nonagésimo post

acordei 7 horas da matina! 7 HORAS DA MATINA, NO SÁBADO! 3 aulas de bio na gevê, o cool foi que minha aula foi junto com a do 1º D, que eu descobri que é a sala do bicho bonito, que, deve ser gay. fui uma pessoa porca essa semana, passei 5ª, 6ª e a manhã do sábado com a mesma roupa, sem tirar hahaha...tava muito frio e eu nem tava animada não! tsc tsc...
daí nem consegui fazer a unha pra ir pro casório da Kaká, não deu tempo! A gente combinou de sair daqui às 3 da tarde, eram 16h e ja estávamos na rua, escolhi o carro certo pra ir! a gente zoou demais man, todo mundo imitando fred mercury prateado! Duduzinho imitando marília gabi gabriherpes, zina e christian pior! foi muito cool, dormimos na ida e na volta também...ah, eu disse que ficaria linda, e consegui ficar hahaha! foi bacana porque me arrumei em pouquíssimos minutos e deu tudo certo.
não fez o frio que a gente esperava, que bom!!! daí eu comi uns troços lá, no primeiro copo de saquê já fiquei toda boba, no terceiro então, comédia! mas tá, daí veio a parte cool da festa! tipo, tinha um garçom bonitchenho lá meu, o cara tava nos trinques! daí eu comentei com a galerinha e pans, e quando a gente tava indo embora o namorado da minha sis chegou pra ele e falou que tinha uma garota de olho nele! e ele perguntou quem era mas o thi nem falou, mãs eu sou DISCRETA quando eu olho, entendeu? olho pra matar mesmo, e aí o cara sabia que era eu, claro *-* ohea! daaaaí, o thi chegou em mim com uma rosa branca, que o cara mandara ele me entregar ._. aaah que graça! aí eu fui agradecer :DD (e o cara tinha namorada, o thi me avisou!) daí ele ficou todo tentando me seduzir, "ah...que pena que você já vai embora" e eu virei toda absoluta "me falaram que você tem namorada ;)" e ele ficou maior D: hahaha x) daí ele encontrou o thi depois e ele tava maior triste hahaha, tipo "pô meu, ce me agita a mina e ja queima meu filme?!" :p foi muito cool, minha rosa ja ta aqui toda seduction no piano! obrigada garçom ! -> não sei o nome dele hm-

ahn, dri acho que tá afim de uma garota aí, vou desencanar dessa, porque né?! sei lá, vai chegar a nossa vez ainda, só quero amar de novo! vou coisar as fotos do casório la no orkut, e dormir!
então beijo pros danadinhos que ficam aqui!

2 comentários:

  1. aah Orni, que vida emocionante *-*
    eu tb quero amar de novo, porque eu tenho um dom incrivelmente chato de me apegar aos homens de forma... avassladora, vamos dizer assim. O que eu quero dizer é que quando eu gosto, custo pra desgostar. O que eu preciso agora é de gostar de outra pessoa ._. não que alguém tenha me perguntado isso.

    ResponderExcluir
  2. FALE CERES! FALE SEM NINGUÉM TE PERGUNTAR! e volte sempre aqui porque eu adoro você! e é difícil eu gostar de pessoas que não conheço bem hm-

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.