segunda-feira, 28 de setembro de 2009

meu amado tododia

às vezes não aguento mais, sabe, tododia? não posso ir pro meu quarto chorar porque daqui a pouco alguém aparece lá e vai me perguntar o que aconteceu e blablabla...mas que cazzo! um dos meus maiores prazeres (acho que o maior depois de fazer a unha e comer) é poder ter umas recaídas e rolaaaaaaaar de chorar na minha cama, abraçar meu familião e derreter em lágrimas! sentir o gosto salgado

às vezes eu simplesmente quero cair. há dias em que acordo e não quero levantar, há dias que eu gostaria de pular...dormir dia x e acordar dia x+2...
sou apaixonada por três momentos simples da vida. comer, dormir e chorar. comer e dormir são fáceis de se entender, mas quando falo que gosto de chorar, alguém sempre vem me questionar. e eu vou explicar pra você, tododia, porque falo pra mim mesma.
É do nada. estou lá, quieta, por exemplo mexendo no computador. daí, oras, acho que vou exemplificar direto. não é mais fácil? o que tenho a perder?! da minha vida só não sabe quem não quer, porque cada página destas aqui guardam palavras que antes só minha querida páscua chegaria a conhecer! eu, tou tão confusa que nem sei do que falar. já não vejo mais o teclado, as lágrimas ja embaçaram a minha vista e vejo vários borrões, sorte que sei digitar sem olhar!
uma piscada mais profunda, e pronto, elas se vão, escorrem pelas curvas do rosto e caem, delicadas, carinhosas, cheias de amor. lágrimas salgadas que só vendo, as minhas são assim, dolorosas, me levam todas as energias quando vem...
essas músicas insuportáveis enquanto eu posto no meu blog! que saudades de ouvir meu nickelback e simplesmente escrever, sem me importar se choro ou não, sem me importar com o que vão pensar de mim!
por que ele me deixa assim?! o que tem nele que eu quero tanto? meu deus é só um menino, um menino bobo e chato, como todos os outros! no primeiro dia em que o vi eu pensei "eu conheço você de algum lugar hm-", e é claro, descobri da onde, mas, e aí? pronto, deveria ter passado, mas só vai passar quando eu conseguir falar com ele, e o destino conspira milimetricamente pra que isso nunca aconteça! falo que desisto mas não consigo ver passar assim! e é isso aí, vamos finalizar isso aí! vamos mudar?! vamos mudar, nós temos esse poder! agora meu pai tá aqui do lado caçando moedas...espero que ele não fale nada se me vir chorando, mas espero que pense. reflita. pergunte-se o porque, mas não pergunte a mim, simplesmente finja que não viu, AI EU ODEIO ISSO, ele nem fingiu que não viu, ele simplesmente NÃO VIU ! a.....

meu, esses trabalhos da gevê estão me matando, eu não aguento mais, não mesmo, eu sou dedicada, gosto de ver retorno nas coisas que faço, e sequer entregam meus trabalhos de volta! nem sei se corrigem! ninguém chega e te fala " nossa seu tabalho ficou show! ", eles nem se importam com o seu trabalho! tou no msn com a gabi falando sobre os trabalhos...meu cérebro quer derreter, não pensar! quero meu absorvente, quero descolorir os pêlos da coxa, quero dançar no meu quarto, quero abraçar o meu familião, quero comer o arroz da minha mãe, quero que meu irmão não volte tão cedo, quero ir dormir!!!!
ah que graça, como eu amo minha família! meu pai me viu chorando, e, me deu um beijinho na testa! hehe que gracinha...ainda bem que ele não perguntou porque! vou falar o que?! "pai, tou chorando porque o retardado do menino do ônibus nem sequer lê os meus tweets enquanto eu sinto que tenho que conhecê-lo!" ou "pai, tou chorando porque a minha gata foi embora e eu nem sei se ela morreu!", ou ainda "pai, tou chorando porque eu simplesmente gosto de chorar!". todas estão corretas, mas isso não muda nada, eu amo chorar! quando eu paro é como se tudo começasse de novo!

meu, foda-se tudo, nem lembro o que escrevi aqui! conheci um garoto superlegal la na gv, e hoje a galera jogou uno até altas horas!

CHEGA! JOGUEI A MERDA DESSA SIRENE NO LIXO!

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.