sábado, 26 de setembro de 2009

oi?

meu, é uma e 25 da manhã, eu deveria estar dormindo FAZ TEMPO!
eu tou muito tensa aqui hahaha, tipo eu acho que fiz a cagada master da noite.
meu, se deve correr atrás de garotos? ou não? eu acho que não mas não dá, velho! não dá pra não ir atrás e ver as coisas passarem e simplesmente esperar tudo mudar, eu gosto de fazer a mudança, eu gosto de ser a mudança!
e minha voz tá péssima, tou rouca pra caralho, meu dia ja começou tenso quando eu encontrei o estrangeiro no ponto do busão de manhã, e eu tava muuuuito escrota, pra ele né, porque pra mim eu tava uma gracinha e mais importante que isso, superconfortável! hoje o pompéia me viu chorar o caminho inteeeeeeeiro até a gevê. tou sendo superforte com esse negócio do meu vô porque quero segurar a minha mãe quando as coisas começarem a desmoronar mesmo, mas independente da força que mostro, meu coração também não vai bem, também sentirei saudades e falta, mas não é meu pai, né? ...
outro dia disse pra mari, a coisa mais gostosa no momento, na minha vida, além de comer (é claro), é conquistar. ô arte deliciosa, mas a meu, não nasci pra ser artista às vezes hahaha...tou bêbada de sono, olha esse post que coisa sem nexo. a dica? não ligue pro carinha que você quer quando você estiver bêbada de sono. você vai ficar atônita e postar no seu blog várias coisas sem nexo, e vai comentar sobre isso. (?)

meu twitter quase me mandou embora hoje de tanto que postei, e ja tou tão sonada que tou vendo as palavras se repetirem na tela. não quero biologia amanhã! mas também não quero perder bio...bom, foda-se, de noite vai ter casamento. embora o drupi não vá, acho que vai ser cool, eu vou tar bonita meu, provei minha roupa hoje e ficou absoluta!
não sei com quem vou de carona, mas tantufaz porque chegaremos todos no mesmo lugar! HAHAHA OLHA ESSA BEBICE DE SONO! pooooooutz, domingo de tarde a ferd me chamou pra ir no churras do brunometal, e feel the drama, churras da fê = bebida pacaralho = orni bebassa o dia inteiro = orni MAL na segunda-feira hahaha vai ser rox *-*

daí domingo de noite tem cosme e damião na vó, com altos doces e gente estranha dentro da minha casa. chamei algumas pessoas pra virem, espero que todas venham...até diegay eu chamei! hoje a gente bateu um puta papo legal, até falei pra ele vir jogar ping-pong um dia, pra não perdermos a prática, mas acho que ele não vai vir!

meu, foda-se tudo, juro que nem lembro como começou esse post. então boa noite pra quem fica, desculpa pai, desculpa vô, desculpa brasil, apertei sirene do bombeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.