sexta-feira, 7 de agosto de 2009

playboy bunny

meu, as coisas tomaram um rumo maior do que eu imaginava, o meu coração ta batendo mais rápido e nem era isso que eu queria! eu ja acordo mais inspirada, tenho vontade de sair, sorrio mais, quero correr quando escuto nickelback e nem negocinho pra ouvir meu nickel eu tenho mais!
a emoção que bate aqui quando toca nickelback é tão forte meu, meu coração parece que vai sair pela boca quando esse som chega no meu cérebro, e são 03:47 da manhã e o tio ainda ta aqui meu! se eu tivesse drogas eu usaria muito essa madrugada ehuiehuiee ainda bem que não tenho -oo o macaco pega tudo deixa nada pra galerinha heuiheuihe nas vezes que sobra algo a galera consome HFDSUHUDISAHI daí ja viu fica todo mundo bUnito hm-
o tio tá se indo embora e vai desligar a tv pra mim, porque juro que tá CHATO postar ouvindo esse filme marginal da globo. NÃO AGOENTO MAIS FILME COM GENTE FALANDO ESPANHOL NA GLOBO, eu chicotearia o cara que votou pra passar essa merda hoje. porra passa Show de Vizinha, Segundas Intenções, Nárnia, sei lá qualquer desgraça é bem-vinda, menos filme com gente feia e falando espanhol ou esses outros idiomas estranhos!
hoje teve caboclo e fui pra agradecer, aquele batuque tira qualquer um de si, me leva pra um estado que só deus sabe, uiê!

vamos tio, vá logo que quero dar play no nickelback aqui...tou assobiando como quem não quer nada. ele ta fechando a garrafinha...hum, pode ir agora. ele voltou pra cá...aiai se eu for narrar vou gastar 12321423421 linhas com uma simples saída. então espera aí seus danados. zzZZzzZZzzZZzzZZz...."ai não consigo ir embora" - diz Tio.... o barulho da chave abrindo me faz abrir um sorriso, dei boa noite e vou dar PLAY uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, próx parágrafo.

Far Away - Nickelback
meu, amanhã tem aula de teatro e eu espero muito que todo mundo vá, será que um dia eu vou conseguir me dar bem nisso? como eu amo atuar, como eu amo mentir sem culpa, como eu amo subir em um palco bonito, como eu amo as emoções à flor da pele, como eu amo fazer teatro.
eu tou chorando de tanta emoção explodindo aqui, por um lado a minha vida é tão boa, tenho pessoas que compoem uma família, tenho amores, tenho amigos, tenho vícios, tenho prazeres, tenho momentos, tenho tudo o que eu amo comigo. amo tudo o que eu tenho comigo.
não sei mais o que fazer pra ter uma casa de novo, eu quero trabalhar mas é difícil eu não sei nem por onde começar a procurar, tou quase vendendo a pele pra poder ter minha vida de volta... aff, irmão abriu a porta aqui, ô caralho ele não pode me esquecer um minuto sequer? porra esquece que eu existo meu, que saco ele vive pegando no meu pé...tudo bem, um dia ele vai aprender...

How you remind me - Nickelback
pronto, fechei a porta e botei dóris pra dentro! pronto, que saco todas as emoções passaram...as pessoas legais sairam do msn, a noite praticamente acabou...eu devia ir dormir já pra não ter que passar pelo brother de novo mas vou esperar que nem escovei os dentes ainda...amanhã depois do teatro acho que eu, o pai e a mãe vamos prum forró na Lino Coutinho, curte essa que quente: chamei um garoto aí pra ir né meu, tomei um fora tão gostoso, mas TÃO GOSTOSO que vou começar a mudar o horário do bus pra nem topar com ele hiuehuiehuieheuiheui mentira vou nada senão me atraso, e tem outras pessoas legais no pompéia, que nem o motorista loiro, ele é maior firmeza meu, brother.

If everyone cared - Nickelback
essa música é linda demais, meu, todas do Nickel, eu iria MUITO num show deles, MUITO! aiai, eu quero tanto postar mas nem tenho nada pra falar, eu acho que então vou encerrar e fuçar a internet antes de jogar marioforever, que aliás tou no mundo 7 ! quase passei, morri por uma vida...

Singing Amen, I'm alive. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.