segunda-feira, 3 de agosto de 2009

eu te amo você (8)

quantas coisas acontecendo...sabadabadabado teve o segundo encontro da caravana do cordel, foi maior legal e pá mas agora vai ter uma coisa aí que vai ter que comprar um cordel pra entrar, ou seja, nada de amigos meus por lá e coisas do tipo, eu falei que não ia durar muito isso aí, eu entendo e pá, foda-se também pra eles eu sou criança e não tenho nada a ver com isso.

maria foi lá sábado, certeza. daí depois a gente foi jogar uma sinuca e ver filme na bia, claro que só eu vi o filme e dormi no fim, como não?!

eu queria poder cantar loucamente agora mas não dá, o tio ainda ta aqui e isso me impede de qualquer privacidade gostosa, tou com o fone no último pra tentar não pensar em nada e apenas fazer como antes, deixar os meus dedos escreverem o que quiserem, tá até dando certo mas não tenho nada pra falar mesmo. adriano disse que ja voltava e não voltou mais, foras implícitos saca? aquele que o cara joga maior cantada e a mina manda uma carinha ":)", dói viu?! hahaha foda.

eu passaria muita mais tempo aqui mas todo mundo que é legal nessa merda de msn vai dormir cedo! nunca vi, porra o msn fica legal na madrugada mas todo mundo deu pra ir dormir cedo agora...vai um trecho da música que eu tou ouvindo ae pra vocês, atooooooooron essa música:

Eu queria te ver
Sentindo esse lance
Tirar os pés do chão
Típico romance
Mas tudo é tão difícil
Que era mais fácil
Tentarmos esquecer
E virar mais uma ilusão
Nessa madrugada

Eu Te Amo Você - Patrícia Coelho

agora vou ler meumelhoramigogay.blogspot.com que é programa especial da madrugada. provavelmente tio jacob ta falando comigo mas não tou ouvindo nada que o fone ja me dominou! YEAH! ahn, é isso brasil, beijo pra quem fica, me salvem da monotonia das férias, eu mudei de escola mas não mudei de amigos...eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.