quarta-feira, 1 de julho de 2009

GRR :@

bah. eu não agOento mais ficar aqui, não posso ver TV, não tem as comidas que eu gosto, não posso chorar em paz, não posso usar óculos escuro, não posso andar semi nua, não posso baixar a porra do Mozilla, não posso trazer garotos e fazer festinhas no escuro, não posso chamar minhas amigas pra dormirem aqui, não posso largar meu sutiã senão minha vovó pega e lava, não posso ficar o dia todo de pijama, não posso sair do banho e ficar de toalha pela casa, não posso esquecer de tirar os esmaltes do banheiro quando alguém vai se banhar, não posso dormir de cabelo molhado senão alguém vem me jogar doença, não posso ficar sossegada no pc, não posso ouvir as minhas músicas, não posso cozinhar, não gosto de cozinhar aqui.

peloamordedeus traga minha casa de volta, eu viro stripper, sei lá eu arrumo money cara, apenas me devolva a minha vida, aqui eu já não sei mais quem eu sou...

ontem a noite eu fiquei maior feliz, era de madrugada já quando meu celular recebeu uma msg *oooo* wi eu adoro mensagens, às vezes! foi legal, mas já passou já.
nesse momento eu realmente estou com uma raiva do caralho do garoto do bus, eu realmente não o entendo e já declarei aos ventos que desisti mas NÃO CONSIGO DESISTIR ! aaaaaaaa que saco alguém me vende um homem por uma música ao vivo?

Um comentário:

  1. se eu tivesse um homem eu te venderia por uma música ao vivo, mas como não é o caso ... :/

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.