quinta-feira, 2 de julho de 2009

são só garotos...(8)

não tem a mínima graça não estar apaixonado.
eu olho pra lua e não lembro de ninguém, não sei dizer quem eu queria comigo em tal momento, não penso num único nome antes de dormir...

ontem eu fui pra casa da mari de tarde e comecei a assistir ABC do Amor com ela, que é o filme do garoto que fala "dooooooor, dor" e logo no comecinho a tiz em ligou dizendo que tava chegando, eu encontrei bUnita com ela na rua e fomos lá pra casa, pro meu quarto...ficamos na cama papeando até anoitecer, umas 8 e pouco da noite a nadia chegou lá e buscou a tiz, e eu fui pra casa da mari porque realmente eu não consigo mais ficar me casa. na mari a gente papeou e eu comecei a ler a capricho, daí a mari dormiu e eu fiquei vendo o jogo do timão. no meio-tempo a mari acordou e abriu o portão pra mim, eu fui pra casa e lá eu vi o resto do jogo enquanto papeava com um garoto no msn, garoto aliás que salvou minha terça e quarta-feira! quando fomos campeões, saí na rua e gritei absurdos junto com a galera, enquanto via as bombas que não paravam de explodir no céu. Jorge Henrique comemorou o gol com o moonwalk, obrigada por isso, muito! fui jantar e dormir, contente. acordei meio mal de novo mas logo passou, assim que levantei fui la na cozinha cortar o frango pra vó, ainda de pijama. guardei na geladeira pra eu fazer hoje ou amanhã com milho *o* me arrumei e o pai me trouxe aqui pro vô, quinta é dia de centro e almoçar comida boa ._.

sabadabadabado agora começa a Caravana do Cordel e eu acho que vai ser foda, tenho que ligar pra minha professora de português e chamar ela pra ir D: o Varneci vai tar lá, e O VARNECI É UMA CIÊNCIA! juro, só de saber que ele vai eu já me alegro, assim que chegar lá já vou guardar o lugar do lado dele pra mim, pra gente fazer piadas juntos.
almocei frango frito, arroz e feijão aqui no vô, isso me deixa feliz porque lá na vó eu acabo comendo coisas que eu não costumo gostar hahaha, rox x)

mudando de pato pra ganso, eu tou pirando. brasil tá vendo. tou com uma vontade IMENSA de correr atrás de conhecer o garoto do bus, de achá-lo, de mostrar pra ele que eu não sou tão retardada ou chata quanto eu pareço, uma vontade de sair na rua e dar de cara com ele, onde quer que seja. e eu não tou entendo o porque disso, não mesmo! oras ele é só um garoto e nem me atrai tanto assim, eu gosto do jeito que ele fala mas isso é tão banal nessa situação! sério eu quero achar respostas porque são aquelas perguntas que eu não faço idéia de como responder...acho que vou começar por tirá-lo daqui .-. daí eu esqueço, vou decidir isso hoje à noite, lá no centro eu vejo como é que vão ficar as coisas...
lembro quando eu ia fazer isso com o diegay, quando eu disse que iria excluí-lo e sumir, e ele me fez prometer olhando pra Lua que eu NUNCA faria isso, que eu NUNCA sumiria, mas quem sumiu foi ele...cumpri todas as minhas promessas, não fugi, não sumi.
uma vez ele foi perguntar pra mim se eu tinah feito tal coisa, só que ele errou e digitou "você que fezta?" e a gente riu por hoooooooras como se a frase fosse "você quer festa?". outro dia eu fiz a mesma coisa sem querer, e perguntei pra ele se ele ainda se lembrava disso, e ele não se lembrava. fico pensando se só eu me lembro dos detalhes, se só eu me lembro da cara dele quando eu disse a primeira vez que o amava...sim eu falo sempre disso, foi meu último romance e então é a única coisa legal de que eu tenho lembranças recentemente. gosto de emoções fortes, e foi aí que ficaram todas as minhas. em casa conversa, cada vez que eu pegava o telefone e pensava se ligava ou não, cada vez que eu olhava pro céu noturno e me via lá, dançante.
brasil sabe, ornela só consegue deixar a unha crescer quando gosta de alguém. é bizarro, mas é sério...eu me sinto segura, me sinto amada, me sinto charmosa...era uma época em que eu sempre estava bonita, eu sempre me arrumava, eu ia pro cinema sem me preocupar em que filme eu ia ver...eu não tinha vergonha de falar pra ele que eu ia ver a porra do HSM mesmo que ele não fosse comigo, e, ele não foi. a surpresa foi sair do filme e vê-los lá longe, esperando a gente haha...

aiai foda-se tudo isso, "valeu, muito obrigado, mas agora eu virei puta" - isso é mentira tá, é só pra terminar num estilo funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.