domingo, 5 de julho de 2009

ca - ra - va - na

da quintadelicinha para a sextadelicinha eu dormi na casa do vovô porque não há quem resista comer aquela comida boa e dormir agarradinha com a minha mãe *-* aquele frio gostoso de madrugada, vendo programa de crimes e abraçando a mãe, fazia um tempão que eu eu não dormia sem calça, mas eu dormi sim, sentir o calor humano de novo, saudades da cama de casal! poxa e eu sentia falta da cama de solteiro...mas não tem graça, é fria e solitária, durmo abraçada com um cachorro de pelúcia...tá, é mais que isso, é o Milo, mas o Milo não tem calor.
Adoeci na sexta-feira de novo e programei meu relógio pra sabadabadabado cedinho. acordei gatinha e fui direto pra cozinha fazer meu frango, quando me deparo com...GELADEIRA SEM FRANGO D: cara minha vó me deu um migué e FEZ meu frango! cara juro eu c.h.o.r.e.i ! porra é foda, eu tinha falado 21321321321x que eu ia fazer o frango e ninguém me avisou que não tinha mais! porqueee, minha vó não falou pra ninguém que era MEU frango! miguelenta do caralho hahaha, fiquei POTA demais. fui tentar fritar o que sobrou dele, mas definitivamente não sei cortar osso de frango, daí meu pai viu minha insanidade com a faca na mão e achou prudente buscar outro frango. enquanto isso eu fiz uns legumes fodas e logo que ele chegou eu já cortei o peito do frango e fiz com milho, almocei MARAVILHOSAMENTE bem, tenho que me esforçar pra comer direitinho, já tem gente de outro andar me mandando começar por aí!

segui com o pai às 4 da tarde pra Rua Augusta, no Cineclube, chegando lá encontrei o Sã. Montamos as coisas e tocamos umas músicas, foi uma delícia. O evento BOMBOU! Meu, caravana do cordel é sucesso demais, quanta gente boa, quanta gente foda junta! O Varneci fez questão de vir me falar que eu sou uma Altarquia, não me pergunte o que é isso pois ainda não verifiquei, mas eu sou! Aliás, ele me disse "Pense num caminhão carregado de música? É você!" aaaaara se eu não fiquei filiz, varneci é uma ciência boa por demais, e o fuá tava ÓTEMO hoje! Daí eu vi que o evento ia esticar. Liguei pra professora margarida, ganhei elogios mas ela tava com visita. Liguei pro B.dog né, matava 2 coelhos com uma só cajadada, via meu papapópi e ainda me divertia ainda mais. E não é que ele veio? agora que o Batata dirige os rolês tão mais aprimorados! Batata, B.dog e Bia foram me encontrar lá, daí eu cantei de novo e quis matar o Senna porque ele errou tudo! Uma fã muito fofa tirou foto comigo, foi show! Ahn, daí fomos com a petra pra um bar la na augusta mesmo, mas os 3 patetas resolveram ir embora. Eu e o pai comemos umas fritas la num buteco e fomos lá jogar sinuca com a pê, perdemos hahaha. daí liberou uma mesa e resolvi jogar só eu e o pai, e eu ganhei /o/ wii foi legal pra caralho, adoro quando eu jogo direitinho!

brasil, caravana foi uma delícia, varneci é ótimo, galera é ótima, tinha cordel pra caralho, tinha gente, tinha música, quer coisa melhor?! agora vou lá pra sala que ta passando o fim de O Amor é Cego e daí vou assistir e ir nanar que amanhã tem mais show, na quermesse de São João Clímaco!
A rocha me chamou pro show do CG em santo andré, vamos ver se rola, tou desanimada pra CG, depois que perdi o último show acabei desencanando meio deles. Vixi meu estômago reverteu aqui, tá doendo .-.

aaaah. cheguei aqui e o thiaguinho tava aqui (: beijo pra ele, reza brasil pra um dia a gente tocar junto!

DESCULPA PAI, DESCULPA BRASIL, ESQUECI DE FALAR ISSO PRO LÉO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.