segunda-feira, 6 de julho de 2009

comece a ler,

ah! meu querido diário, meu abraço quente...
acaba de me acontecer algo que eu não pensei que pudesse acontecer algum dia, cara que emoção, que feliz em ver que alguém fica feliz em aprender ainda! caralho, há muito tempo eu não sentia essa emoção aqui, as lágrimas escorrem com um ar de satisfação que o brasil nem sonha saber! sabe quando você chora rindo? chora contente, chora de emoção mesmo, chora de orgulho, de vontade de abraçar! meu há muito tempo eu não tinha satisfação tão grande, não teve presente melhor nesse ano do que essas palavras jogadas pra mim, não teve presente melhor que saber dessas pequenas coisas, podem parecer bobas mas é gratificante saber que alguém talvez tenha se redimido, que alguém talvez tenha aprendido hoje. obrigada céu, obrigada mesmo e mando até um vale-abraço pra quando eu chegar aí. pode cobrar que braZIO paga!

hoje/ontem né eu acordei e comi minha magavilhosa comida de sabadabadabado, vi friends, vi jogo do são paulo x coritiba, me arrumei e fui pro show lá em São João Clímaco com a galera, e meu, meu, que som FODA, que retorno fodido, a minha voz linda pra caralho /modesta/ brilhando no palco e a galera lá estática, essa gente filhadaputa que não canta a merda do refrão comigo. porra quando eu peço pra cantar é porque eu quero que cantem, a platéia não sabe como é gostoso ouvir alguém cantar a sua música lá embaixo! eu tava linda, a nath minha prima veio ver o show e ela e minha mãe também tavam as duas supergracinhas! aquele palco é bom demais cara, e eu maior contente que ia voltar lá semana que vem mas descobri que a festa acabava hoje hahaha, ups!
nos despedimos do thi e viemos pra cá, logo que cheguei já prensei meu querido dedo indicador (esquerdo?) PÁRATUDO! fiquei papeando com o tio jacob e agora que ele foi embora eu coloquei minhas músicas aqui no fone e vou começar a pirar! caralho tá tocando 3 Doors Down, essa música me lembra muito quando eu e a may choramos pelo miqueti em Lindóia hahaha, passado!
então, daí jantamos aqui e eu vi Neverland no fantástico, lá em são joão clímaco o cara pediu palmas pro Michael e eu quase chorei, escalei meu pai e dei de louca, berrei trocentas vezes "MICHAEL I LOVE YOU, MICHAEL!" porra eu olhei pra lua e brasil tava lá meu, lua cheia, eu me encontrei quando olhei pra lá, estive nesse mesmo palco há alguns anos neste mesmo mês, como as coisas mudaram de lá pra cá, quanta porrada de coisa aconteceu! foda demais brasil!

aiai minhas lágrimas já mudaram aqui de rumo. nesse meio tempo, a internet caiu e meu irmão parece que perguntou lá da sala porque o note parou de fununciar, mas poxa, to com o fone...não ouvi e ele já ficou bravo. cara, poxa tudo o que eu preciso é relaxar, não agOento mais ficar aqui, esse clima de não poder nem escutar minhas músicas. ele ficou bravo porque eu coloquei a música no fone, mas justamente o que eu queria era não ouvir nada...pô, fico tão triste quando ele não entende as coisas, caralho não complica meu, eu to na merda não precisa me atirar lama na cara.

tocando Mr.Lonely, me lembro de vitinhocunha, já falei disso aqui, chega.
AAAAAAAAAVRIL! caralho meu, filho da puta, POR QUE ESSE MERDA NÃO EXPLODE?
caralho velho ele é foda meu, irmão do caralho, que saco cara, foda-se o que ele pensa, foda-se se a minha música ta alta, caralho nem ouvir música eu posso, eu quero que tudo isso se foda, porra velho queria tanto que ele entendesse que ele só fode mais o rolê, poxa é só uma palavra que ele não diga, só um silêncio já vale...assim que terminar essa música da avril vou no banheiro assoar esse nariz senão vou morrer sem ar.
Guess I'm wishing my life away, with these things I'll never say...(8)

Já assoei, u, *emoção*
Cara, Don't Tell Me - Avril, a letra mais fucker pra um momento como esse, que foda...faz muito sentido, muito, muito...garotos, porra tive uma conversa com a minha sis hoje. o que eles pensam? em 15 minutos eu posso imaginar TUDO na minha vida, TODO o meu dia de amanhã.
será que eu vou encontrar o amor da minha vida? eu vou saber se é o amor da minha vida? se ele olhar pra mim eu rio? eu vou ver se ele me olhar? eu vou de saia ou de shorts? eu devo dar pra ele no primeiro encontro? eu saio com ele? eu digo que sou virgem? ele é gay? e se ele não gostar de mim? e se eu não gostar do nome dele? e se ele só quiser me comer? e se ele não quiser me comer? - esse é o tipo de coisa que eu penso em 10 segundos. quando se trata de um cara, eu imagino ele tipo um Patrick (bobesponja) jogando joquempô (?) sozinho. algo meio "bãh :s"...mas será que é assim? eles pensam na gente? no que eles vão dizer? eu realmente queria saber...
vivem dizendo que homem pensa em mulher 24 horas mas isso tá errado, quem pensa em quem 24 horas somos nós mulheres, o tempo todo pensando nos caras, pensando em cada milímetro da vida deles. somos nós que pensamos em sexo, nós que pensamos em futebol, no futebol DELE.
e eles são ingratos, são bobos, imaturos, não suportam ver a dor de uma mulher, não suportam se permitir gostar, não se permitem com tudo, falam que os outros são gays, nem sabem o que é gay...

eu fico tão feliz se vejo um garoto sorrir pra alguém, de verdade, e eles nem ligam, eles não veêm detalhes, eles não prestam atenção, eles não ligam pra me surpreender. na festa da koga eu fiquei sentada por pelo menos 10 minutos num sofá, nenhum garoto sentou comigo, eu perdi meu charme, eu acho...cara eu queria tanto que eles soubessem que eu não sou severa e má como pareço na escola, queria que eles soubessem que eu gosto de presença física, que nem vai, o primo do joão. a gente se engraçou e pá, mas se você marcar comigo cara, as chances de você me ver são uma em um milhão, eu não consigo marcar de sair, eu SEMPRE tenho compromisso, eu tenho vergonha, eu sou de momento, eu quero beijar você agora mas se você chegar eu não vou querer mais, eu gosto que as coisas simplesmente aconteçam...é diferente, se você aparecer aqui, na hora certa, cara eu vou ir com você, mas se você me ligar e falar "posso passar aí pra gente ir lá?" provavelmente eu não vou .-. gosto que se arrisquem por mim, que não tenham medo de chegar aqui e não me encontrar, chegar aqui e levar um não, que não tenham medo de ligar e levar um "fica pra próxima..."
cara eu no telefone sou um fiasco, sempre parece que eu invento desculpas, mas é SEMPRE tudo verdade! é que eu só me fodo...porra uma vez me chamaram pra sair mas tinha aniversário de 80 ANOS DA DONA ELVIRINHA! cara pareceu a maior desculpa da paróquia hahaha, que foda...!

hoje eu vi lá no sub da mari, coisas sobre bbf e ceres. gosto da ceres, ela é fofa e pá mas eu fico tão mal cara, sério me baixa a auto-estima ver que tipo eu nunca mais vou ser a primeira a ser lembrada pela mari, antes a gente tinha um mundo nosso, nossas conversas, mas ela e outras amigas vão deixando as novas amizades se apossarem e eu não sou assim...tipo tem as meninas da gv mas, nunca vou conversar com elas como eu já conversei com a mari ou a fê, a bia...sei lá eu não aceito novas pessoas, não aceito novas amigas, não aceito que alguém que conheci entre no meu coração em 1 mês como outras pessoas demoraram anos e anos de amor pra entrar. não aceito esse amor rápido e avassalador que preenche o coração dessa gente toda, não aceito que abram-se novos espaços nos corações de cada um, não queria perder as minhas amigas...
antes todas as tardes livres eram dedicadas à gente, às nossas brincadeiras, às nossas conversas, mas elas já não importam mais. um dia eu dei uma flor pra mari e eu sinceramente não sei se ela guardou, não sei se aquilo significou algo pra ela, era o meu pedido de amizade, eu queria a nossa sintonia de volta, mas eu não ganhei...eu ganhei um cadarço verde superfofo, mas eu só queria mesmo a minha amiguinha olhuda de volta.

blablabla tantas reclamações...ainda bem que estou viva, ainda bem que posso ouvir música mesmo não sendo a música que quero, ainda bem que um dia alguém vai me desejar a todo instante, ainda bem que eu estou de férias, ainda bem que eu sei cantar, ainda bem que a galera foi ontem pro meu show, ainda bem que o varneci apareceu pra alegrar esse bando de poeta do caralho, ainda bem que michael jackson morreu e não vai ver de camarote o mundo acabar, ainda bem que a música certa está tocando, ainda bem que tem alguém no msn falando comigo, ainda bem que eu tenho mediunidade, ainda bem que o diegay fez o que devia, ainda bem que o brasil não lê mais essa merda, ainda bem que obama ganhou as eleições, ainda bem que eu ainda não preciso votar, ainda bem que amanhã posso me convidar pra ir pra casa do gus...

as pessoas começaram a me seguir loucamente no twitter, galera ta achando que eu vou seguir de volta HDSUAHDSUAH abraços, twitter é pra ver a galera famosa apitando no brasil, tipo o ashton kutcher falando CHUPA dhasuhdsuiahdusiahdusah foda.

meu, eu vou procurar zuma e vou jogar essa porra e vou instalar o Controle Active-X mesmo, hihdushdiusahdsau, caralho, como eu queria comer PICANHA no Prazeres da Carne nesse momento, era TUDO O QUE EU QUERIA!

please just keep playing music in souls, don't forget that we are the world.

quem leu até aqui me abraça, me abraça mesmo que eu até choro. sério que quem leu de verdade merece cada palavra boa daqui. e encerro falando que paulinho vilhena no jogo duro de hoje realmente tava gatoparalho e, desculpa pai, desculpa brasil, eu pegava esse cara lá mesmo, a gente ia ver que jogo que era duro.
03:42 - e termine de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.