quarta-feira, 8 de julho de 2009

did I disappoint you?

brasil brasil...ontem eu me convidei pra ir pra casa do gus jogar tranca e eu fui e chameu a joyce também, nós jogamos um pouco daí a jó foi pra casa e eu e o gus descemos pra jogar uno com o thata, e o mero mortal ganhou todas!
vim pra casa e fiquei até tarde no pc, zoei pra caralho no isketch junto com o drupi. acordei hoje de novo lá pelas 3 da tarde e fui direto assistir o bagulho do funeral de Michael Jackson. Nem chorei hein hahaha, chorei pra caralho tive que sair da sala e fui fazer molho de tomate. Comi com macarrão e não gostei muito porque a massa era diferente, e agora tou ouvindo nickelback /o/ ADORO! ahn, me banhei e fui pra casa da mariana jogar tranca. o placar final?
4480 pra mim, 940 pra mari. decidimos jogar rouba-monte. placar final? 1x1 ! bom, depois desses resultados chegamos à conclusão de que realmente eu tou com um azar fodido no amor hahaha...que merda gigante!

vim pra casa, assisti casseta e planeta e depois Som e Fúria, e juro, AMEI, meu esse universo do teatro é o meu universo, as gírias, os gestos, as encenações diárias, os olhares ensaiados, as falas na ponta da língua. o script da minha vida...adorei e amanhã tem mais =))))
comi e vim pro pc, mas esse brasil sai do msn cara! fiquei falando com o dri e consegui gravar o trechinho lá da música dele, afinal eu já contei, ele já sabe, ele disse que curtiu...gravei um trecho de One do U2 também e mandei pra ele, ele gostou (:
meu eu tou ouvindo Nine in the afternoon do PanicAtTheDisco e eu piro demais nessa música, um dia ainda beijo alguém ouvindo isso, rolando na grama...pode ser parado mesmo. heuiehiuehiuehe sem sonhos altos!
li o perfil do dri hoje. velho se ele soubesse que eu queria tomar conta dele, não ia fazer a mínima diferença ehiuehieuhue! o ivan outro dia disse pra mim que eu tou carente mesmo. vou fazer o que? pelo menos eu tou ganhando na tranca direto, adoro isso por esse lado!

é madrugada e eu tou sozinha aqui, a vó e o pai tão nanando e o resto do país não apareceu em casa, eu devia estar inspirada pra cantar e escrever mas não, tudo o que eu queria fazer nesse momento era estar no Rio Quente. cara não sabem como eu queria voltar pra lá. piscinas quentes, paqueras a todo instante, correr nua até a rua e voltar, nadar sem roupa de dia, comer batatas no bar da piscina, ficar bêbada de noite e tirar altas fotos de calcinhas HDIUASHIUH foram coisas que eu fiz lá, eu faria tudo de novo, tudo mais intenso, me entregaria mais...nem fumar eu fumava nesse tempo. não que eu fume agora, hehe D:

anteontem eu sonhei que eu dava um amasso fodido na Jenifer Aniston, e juro era rox eu até deitava ela hahaha...a dóris ta aqui deitadinha no chão louca pra ir pra cama mas é que não tou com um pingo de sono! queria jogar baralho 24 horas!
o tio ciro ta voltando dos EUA e acho que ele vai me trazer um mp4 porque aquele outro meu zoou...cara, vou poder parar de ouvir rádio, vou poder ouvir músicas fodas em momentos fodas! vou poder ouvir MJ a hora que eu quiser, poder ouvir kelly key no ônibus, vou poder ouvir One toda hora, vou poder MUDAR pro rádio, vou QUERER ouvir rádio! que fodaaaaaaaaa *-*

acabei de falar pra dóris que a gente ja vai pra cama e ela começou a se coçar, ela quer sair daqui mas eu jamais permitirei hehehehe
brasil, me ama, me joga na cama e me chama de meu amor que eu tou precisaaaaaaando!

MEU CABELO NÃO É IGUAL,
A SUA ROUPA NÃO É IGUAL,
AO MEU TAMANHO NÃO É IGUAL,
AO SEU CARÁTER NÃO É IGUAL
Pitty - Máscara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.