quinta-feira, 9 de julho de 2009

DISQUE-HOMEM

hoje eu fui na mari de tarde, voltei, almocei e fui pra casa do gus com a fefa, lá estavam thales, caio, gustavo e diegay jogando war, daí eles desistiram e o thata e o gus jogaram tranca comigo e com a fê e as duas bichas ganharam aquela merda. fomos jogar uno e pá, ganhei uma *-*
ahn, então, foi chato ficar lá com o diego, eu realmente não consigo olhar pra ele, nem olhar, me dá vontade de atirar o que tiver na mão na direção dele ehiuehuiehiue, na hora que a gente chegou a gente parou e escutou a voz, viu que ele tava lá. é estranho estar com ele e não poder e muito menos querer abraçá-lo ou algo assim. mas foi bom, era o que faltava pra eu ver que não sinto naaaaaaaada mais, mesmo mesmo, wi, livre aghdashdiusahuiah que besta eu.

ahn, timãoeÔ ganhou e assisti Som e Fúria que foi foda demais de novo, foda demaaaaais! amanhã vou ter que mandar gravar porque tem aniversário das kibans .-. eu comi e vim pro msn, encontrei com o dri aqui e resolvi falar com ele. blablabla conversa vai, conversa vem e eu pra variar acho que sei como ele é e falo algo que não encaixa, daí eu tomo singelos foras que vão me autodestruindo ehuieheiu é complicada a coisa no brasil! postei absurdos no twitter enquanto falava com ele, eu NUNCA posto no twitter. eu devia me chicotear, e eu nem tenho uma porra de um chicote.

brasil, eu acho que vou comer mais, e ver tv. eu queria esperar a vó acordar de novo e deitar na cama dela porque hoje ela tava boa pra caralho, mas não sei, ela só acorda daqui uma hora e meia. se tiver passando um programa legal na tevê, dá pra aguentar. senão eu vou ler um livro!
a pergunta é, QUE LIVRO?
drico era a única pessoa interessante no msn, daí o sono bateu e chegou a conversa chata daí ele foi dormir. eu me imagino no msn, eu devo ser um porre. não dou uma dentro ehiuehuieie, eu devia entrar no bate-papo, dizer que sou melissa e que tou afim de provocação, mas eu já passei dessa fase.
agora eu pego um copo de coca, um pão com molho e vejo tv.

eu fiz um vídeo de postagem mas o INFELIZ do blogger não publicou.
brasil, alguém tem o telefone do disk-homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.