terça-feira, 9 de junho de 2009

tou ansiosa.

o fim de semana mais esperado por mim no ano, está logo aqui. daqui a alguns dias ele estará acontecendo...no sábado a deliciosa festa junina da casa da vó, com os amigos, a família, as pessoas desconhecidas, com a lua cheia, a fogueira deixando a casa da vó toda cheia de fumaça...o tio jacob vestido de padre, a petra linda como sempre vestida de caipira, meu pai todo estiloso no estilo caubói caipira, o kikoso e os outros mundrungos bêbabos e engraçados como sempre...não vejo a hora disso tudo de novo, se tem um momento que eu AMO, com todas as três letras, esse é o momento, a festa junina da casa da vó.
e no domingo, no domingo tem a tão esperada parada gay! aonde os ânimos vão longe, aonde os preconceitos são rompidos ao menos um dia na avenida mais cotada de são paulo...eu comecei a ir em 2006, com a petra. em 2007 eu peguei catapora e eu fiz meu pai me levar mesmo doentassa, não podia perder a festa que eu mais espero, depois da festa junina. 2008 eu fui com a petra de novo e foi muito, muito legal, a gente quse morreu pisoteada por pessoas e trios elétricos mas mesmo assim, estar lá foi show. e domingo agora tem de novo, tá aqui já, esperando a gente ir curtir! dia 13 tem o gay day no playcenter mas não vai dar pra ir de jeito nenhum, nem cogitei, mas vai ser tr00 mesmo sem a minha presença hahaha x)

falande de hoje, acordei atrasada, 6:21 e eu na cama ainda. nem corri, era BIO mesmo a primeira aula, e BIO não merece a minha pressa. Peguei o bus e cara, foi divertido porque eu nunca tinha pego bus com a galera, acabou que nem nos vimos/falamos mas peguei bus com o thi e o smeagle da minha sala, com o art e com o vitão! como desci um ponto depois, eles nem me viram. mas foi divertido vê-los logo pela manhã, todos com cara de sono. e o art de óculos, hehe, eu tava sem mas eu acho que era ele mesmo -oo.
chamei os garotos da minha sala pra festa junina da vó e eles disseram que vão ver se vai dar pra vir, eu queria muuuuuuuuito mesmo que todos viessem cara, adoro quando as pessoas conhecem o meu brasil, fica tudo tão mais próximo...essas festas vão ser imperdíveis man, vai ser uma delícia!

amanhã eu acho que tenho show no rotary de noite, naquele mesmo restaurante fodão lá, e eu to com vergonha porque da outra vez que a gente foi lá eu acabei nem comendo e ficou meio chato hahaha, e nós fizemos feio no show também. mas não por isso, aqui é foda e a gente vai se dar bem algum dia lá, senão é maldição do lugar. pior que daquela vez tinha o alemão gato, lembro que até liguei pra may pra fazer inveja que eu tava num restaurante com um cara igual o zac efron só que alemãão, e ele ia me ver cantar, Á, EMOÇÃO! lembro que eu queria dar em cima dele até descobrir que ele não era irmão da menina bonita, ele era noivo da menina bonita, hehe :p

tive 6 aulas hoje acho que pela segunda vez na gevê. 2 de BIO D: 2 de MAT D: 2 de LPL D: foi tr00, na aula de BIO foi legalzinho até, mas a minha cabeça não tava lá direito. droga eu confesso que minha cabeça tava num lugar que eu nunca imaginei, que eu nem sei onde é, mas tava lá no rainha junto com o meu pensamento, que devia estar na aula de BIO, caralho! na aula de mat eu prestei atenção porque semana que vem eu descobri que tenho prova e se eu não tiver bem, baubau bacalhau. já na aula de port, me senti na casa da mari. eu tava mais booooooba que não sei o que, só falando merda, fazendo piada, zoando pra caralho e ainda sentei com a machado porque não levei o livro de port, daí imagina a zoeira. ela até me mandou um test ontem, não sei quando, dizendo que gosta de mim (eu acho, não lembro) *o* haha, juro eu tava muito retardada na aula hoje, meu, também o cara que escreveu meu livro de português chama WILLIAM ROBERTO CEREJA, CEREJA, COMO UMA PESSOA CHAMA CEREJA? man eu rio demais cada vez que algum desgraçado fala o nome desse cara, eu sei que não tem graça mas é automático! eu fico imaginando os amiguinhos dele o chamando de cereja, comendo cereja na frente dele, fazendo sexo, enfim coisas estranhas .-.

chega de post, eu tenho 1323213123213 coisas pra fazer mas queria brincar de gato mia HDSAHUIH aiai a infãncia. ME AJUDA BRASIL, LEVA ESSA CRIANÇA SERELEPE DAQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.