segunda-feira, 8 de junho de 2009

I sit down and I wait for the avenue (8)

Ironic - Alanis Morissette

5:45 eu pulei da cama e fui direto me trocar. pensei pensei e decidi ir de pijama, troquei de calça para um jeans e joguei um moleton por cima da blusa. saí e encontrei rafinha, andré e um garoto que eu não sei o nome no ponto e pegamos o pompéia, sentamos lá no fundão junto com o resto da galera da gevê e eles zoaram pra caralho o caminho inteiro, eu nem abri a boca, só ri das 312321 mil piadas que eles fizeram lá atrás. divertido ir pra escola hoje. daí eles foram indo pra frente pra descer e eu fui por último, não desci. cara eu descobri que o próximo ponto é muito mais rápido que o outro, eu chego antes deles na gevê. fui pra frente do bus e o drico tava lá daí a gente papeou e eu desci, fui pra gv e já cheguei na emoção. fui explorar a escola e entrei na escada da EDI pelo mato, daí os meninos do I (amazonas do brasio) ficaram espantados porque não é todo dia de manhã que uma garota aparece saindo do mato da gevê. daí eu pulei o corrimão e dei oi pra eles, até dei um abracinho xôxo no art, eu desaprendi como se abraça forte um garoto.
a aula de português foi uma enganação só, fiz uma redação bacaninha e uns exercícios legais. aula de química fizemos uma experiência rox lá e foi só isso também, daí no intervalo eu dei de louca. saí da gevê e fui descendo a moreira e costa até chegar no bar, tava aberto, me tentei a jogar sinuca mas eu tava sozinha e não tinha ninguém no bar às 9 e tanto da manhã. continuei andando e resolvi descer a rua do bar também. avistei flores no chão. abaixei e peguei 2 em minhas mãos, uma branca e uma cor-de-rosa...a branca tinha cheiro de flor, cheiro estranho, e a rosa tinha cheiro de, ahn, mato. eu sou tão doente que eu fiquei rodando no meio da rua igual a garotas apaixonadas de filmes, daí parei e fiquei olhando pra parede, pensando pra quem eu ia dar uma daquelas flores. descartei as meninas gevinianas, elas são 5 e eu tinha uma única flor pra dar. descartei os meninos gevinianos porque eles não fazem por merecer uma flor. depois deles me veio o garoto do ônibus na cabeça mas, não sei, eu ficaria feliz por ganhar uma flor no ônibus mas eu não sei nada sobre as outras pessoas, pensando desse modo! então coloquei as duas na carteira e decidi agora, eu vou dar pra mari já que a nossa amizade tá cagada mesma. eu esperei pra ver se ela viria aqui, ela veio um dia e não voltou. então eu vou lá, não tenho orgulho não, eu gosto dela.

o sonho acabou e eu ouvi o sinal bater, parei na escada interna da EDI e fiquei num foco de sol, olhando pra cima. meu cabelo brilhava e o antigo loiro vinha à tona, deixando pra trás esse vermelho falso e desbotado...as meninas da minha sala passaram, eu realmente me senti atrasada, o sinal já dormia novamente. desci, a professora não tava na sala, sentei no meu lugar e fiquei cheirando as duas flores sem parar, até decidir que a branca era mais cheirosa mesmo. o hércules perguntou se tinha droga nas flores, eu disse que não .-. chamei uma galera da minha classe pra festa junina da vó, quero muito que todos venham cara, muito! sempre é tão legal aqui, a gente senta na calçada e morga eternamente tomando vinho quente e falando cocô...

a EF foi muito, muito legal. fiquei no time do teta e eu digo que se eu fosse uma garota qualquer e não a prima dele, eu amaria ele. cara ele é foda e hoje ele deu uma risada muito gostosa no vôlei porque ele tava jogando sentado (a bobeira é de família sim) e ele perdeu a bola daí a gente riu pra caralho. uma hora eu fui sacar e prendi a mão na rede do gol daí eu me arranhei e doeu demais e eu nem fingi que não doeu haha, eu soltei um "DOEU PRA CARALHO" e a galera aprovou. heueh me sinto um radialista falando, às vezes. daí a galera foi saindo do jogo e eu resolvi ir embora também lá pelas 11:40, e eu juntei minhas tralhas, tirei as blusas e fui ponto de pijama mesmo. daí peguei o sacomã e sentei lá no fundinho, fiquei lá quietinha ouvindo rádio até chegar no ponto e eu desci e vim direto pra caaaaaaasa (: passei pelo ursa e vi o luli saindo, dei um tchauzinho feliz e sem ânimo e vim toda sorridente, me olhei no vidro dos carros como de costume e entrei, almocei com a vó, a lora e o dan e comi bolo que a vó fez ontem pra mim *o* daí sentei aqui, tou ouvindo umas músicas legais e terminando de postar. quero levar a flor pra mari mas tou com muita vergonha hahaha, que legal tou com vergonha da minha amiga haha nunca tive isso >.< ! vou levar uma mexirica também .-. sei lá eu gostaria de ganhar uma fruta também haha, droga tenho que parar de dar o que eu gosto de ganhar senão vai sair coisa feia por aí.

de novo eu tou ouvindo kelly key haha, essa música pega. sempre quis beijar ao som dessa música mas é tão desencorajador e bobo...ãhn, eu sonhei em dormir hoje de tarde mas não o farei porque tenho várias coisas pra botar em dia como lições e coisas do tipo x) lembra que eu achava que o andré queria me dar uns pegas? então cara eu não acho mais, depois da festa junina, se ele quisesse ele ia ter ficado, então pronto haha...chegando da escola eu avistei alguém aqui na rua que achei que fosse o jonny mas sem óculos eu não vou longe então andei e esperei não reconhecer. jajá chega o feriado e eu queria muito passar com a galera mas essa gente não se mexe e eu tenho que ficar me convidando pra ir pra casa deles hahaha x)
"eaí fê o que vai fazer no feriado? a gente pode jogar um baralho aí."
"eaí thales! vai viajar? não?! bora jogar pebolim aí então *o*"
"eaí mari, o videogame ta montado?"
"bee, tem filmes legais aí?"
"gus, o thales foi viajar mas eu vou aí ver você e jogar pebolim, juro que se eu perder eu pulo na piscina pra você. /às vezes eu minto"

essas são as minhas opções de feriado hahahaha, mas eu não vou precisar, eu ligo pra galera e falo "vem pra cá brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiio que vamo tocá o terror no moinho velho" daí a galerinha do mal vem e a gente zoa uma bocado (((:

queridoooooooooo acre, um beijo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.