domingo, 7 de junho de 2009

desentoar

3. Fig. Fazer ou dizer inconveniências.

ao som do solo final de Desentoa - CG, começo o post fucker pra encerrar o dia.
veryrox meu final de semana e pra completar, hoje fui pro sanfra com a tiz e as primas dela, azaramos uns gatinhos /mentira/ e tava frio pra caralho lá, juro por deus que hoje eu me senti bonita. achei um vestidinho na sacola dos pobres que é muito tr00, ele é branco e pans e juro, quero usá-lo amanhã daí tem EF e ele fica sujo e a vó tem que lavar. jesus, começou uma música do CG que eu não conheço, AH, é Velha Amiga, lecal, não curti. Então, daí lá no sanfra a festa é foda man e tinha uns carinhas até que gatos lá mas a gente só zoou só e eu fui embora cedo porque tinha show hoje, AH, mas antes de eu ir o papapópi chegou *----------* man eu amo muito esse cara, juro fiquei feliz quando bruno chegou, ele tava de camiseta preta e uma calça do exército com uma puta cara de mau, haha é muito legal isso porque ele não é mau hsauhsa x)) e ele sentou lá nos degraus com a gente e ficamos todos olhando as crianças no brinquedão, daí papa chegou e fomos no vô buscar a mãe porque ela também ia no show *o* daí pegamos ela lá e meu vô tava chatinho, ele tá velho já...já. e o gil veio no meu colo, lembrando que o gil é o gato .-. e aí fomos pro show lá na francisco matarazzo, na Casa das Caldeiras e man, que lugar lindo do caralho. a gente chegou e tinha uma DJ tocando músicas brasileiras só que só música foda, e meio com squash assim, muito muito foda e eu me sentia uma modelo passando por ali, andando ao som do putz-putz, de bolsa e pá, é cara, larguei a mochila hoje, nem toquei nela, wi.

daí a gente levou as coisas pra lá, montamos todas as mil tralhas do meu pai e fui pro camarim tomar uns negócios, daí já briguei com o senna hehe, já falei que NÃO era pra ele errar hoje, em nenhuma música, que era pra ele ficar quieto e prestar atenção no que tava fazendo. daí começou uma "aula de forró" lá na frente do palco. man eu fiz essa aula com o meu pai e a gente zoou bagarai, ele fingiu que eu era a nega maluca e foi engraçado e lórrico que os bobos quase caíram hehe, daí eu tava meio chata com a minha mãe, até ela falar 'ai ornela como você tá chata :@' daí eu me toquei e parei de ser chata hehehe :B aí a gente foi lá embaixo do lugar e descobrimos os túneis aonde passavam os caras por baixo das chaminés gigantes *o* cara veryloco e tiramos fotos e tomamos sustos fuckers e aí um cara veio desesperado atrás da gente hehehe e nós subimos e cantamos daí veio um cara e fodeu o cú do palhaço, falou pra gente tocar só mais uma e faltavam ainda um monte das músicas fodas, mas tudo bem, a gente cantou o rap e o Cacá ajudou e foi super legal, o Varneci tava lá e eu MIJO de rir com esse cara, ele é MUITO fofo ahduisahduishiusa aiai, ornela ornela.
A gente cantou Flor do Mamulengo, eu pedi pro senna tocar e ele tocou e cara, juro eu cantei muito bem, MUITO e ficou muito linda a música, a letra diz assim

"Eu sou a flor do mamulengo
Me apaixonei por um boneco"

"Estou com os nervos à flor do pano
Do desengano eu vou ter um treco"

e aí tem o resto e pá mas eu amo essas 2 partes. então, daí acabou o show e eu e a mãe comemos picoca de microondas (lá!) e tomamos coca, daí viemos embora e chegando aqui eu comi arroz e sardinha, wiiiiiiiiiii ._. e ganhei um broche fofo da minha mãe. eu mudei um pouco o blog, ninguém lê mais essa merda, perdi todos os meus amigos machos da gevê, um disse que não queria perder tempo com conto de fadas, o outro eu que quis sair do conto, e os outros eu fui me afastando e acabei correspondida. e eles todos que liam o cazzo do meu blog. cara, se eu fosse um homem eu tenho certeza que eu leria o meu blog. sei lá, sou eu aqui, eu gostaria de saber como a Ornela do 1ºJ - buraco 48 pensa. saber como eu me sinto ao passar pelas pessoas...o meu maior prazer aqui é me conhecer a cada vez que escrevo. às vezes nem pensei sobre algo mas sento aqui e as coisas vão fluindo e aparecendo na mente, cara, começou a tocar Kelly Key e eu realmente gosto disso HDASHDUIASHIU músicas antigas que lembram minha infância. ARÁAAAAAAA lembrei a porra da letra que eu queria, agora posso sair daqui.

brasil, me abraça que é a semana dos namorados e vamos precisar de muuuuuuito calor humano.
beijo pra quem fica, boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.