domingo, 7 de junho de 2009

party

ontem acordei melhorzinha, arrumei os cabelos e fui pra festa junina do luterano. miada...encontrei o gus e ficamos andando por lá, gastei meu vale com morangos e chocolate. diliiiça. fiquei lá com a fê e tal, papeamos um pouco até a renata chegar, daí eu enrolei e fui embora. vim pra casa, peguei minhas coisas e fui pra gevê, daí cheguei lá e também tava miado mas começou a melhorar, foi muito tr00 e eu não beijei ninguém, mesmo porque a galera da gevê brisa demais. dei tchau pro andré e pro vitão e fui embora da gv, e não é que o sacomã resolveu foder minha vida? desgraçaaaado, não passava de jeito nenhum!!! eu naquele frio do caralho, de noite, sozinha na rua e esse busão me enrolando. cheguei em casa, me arrumei e fui pra festa de quinze anos da jaque, lá na casa dela. a gabi e a machado já tavam lá, depois a evy chegou *o* tiramos altas fotos bonitinhas e ficamos zoando bagarai, eu queria chicotear umas crianças que esbarravam em mim, mas tudo bem eu tive paciência. até brinquei com uma criança depois, wi.
as meninas foram indo embora depois da gente dançar uns funks e blacks, e eu nem pirei tanto, só quando tocou Disturbia da Rihanna, daí eu precisava de um homem pra dançar completo. mas tudo bem, eu dancei discretamente, e solamente só. daí sobrei eu. liguei pro papa e ele já tava indo, tirei foto com a jaque e ela tava muuuito fofa e algum pazzo quebrou o vidro que tinha as bolinhas brancas e marrons *-* hehe, euri. daí zoei umas crianças e peguei um pedaço de bolo, dei tchau pra jaque e fui embora...cheguei aqui hoje, domingo, às 2 e pouco da manhã.

liguei o pc pra ver se a galega interessante tava online mas não, tava não. então me resta ir dormir e amanhã eu acordo e tomo um banho ultrafoda e quente pra tirar a zica, e amanhã tenho show que acho que é tipo numa festa junina, não faço idéia, eu olhei aqui faz 5 min mas não lembro de nada. to precisando de umas bebidas no sangue.

brasil, eu tava gatinha na festa da jaque, por isso vo nem pedir desculpas hoje.
ah, um ponto a menos pro joão, ele vacilou demais, não me alugo mais pro dia 12.
vou passar solamente só.

droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.