sábado, 6 de junho de 2009

listening

hoje eu vou postar ao som de músicas que eu curto pra caralho...
sabe que sonho em beijar na chuva ouvindo uma música especial e isso nunca aconteceu haha, olha só, agora tá tocando Don't let me go - 3 Doors down e eu tou lembrando do dia em que ouvi essa música pela primeira vez. estávamos eu e a may em lindóia, acho que em 2006, e a gente tava na piscina, e nós duas gostávamos do miqueti e a gente ficava la falando dele e sonhando em estar ali, aquela hora, ouvindo aquela música, com ele lá! haha como a gente era fofa e bobinha, mas eu lembro que nós duas quase choramos na piscina esse dia! e o que eu já chorei de amor por esse loirinho hahaha...lembro de um dia que sentei na janela do meu quarto com as pernas pra fora da grade e chorei demais, porque sabia que aquilo ia passar antes mesmo de ele ser garoto o suficiente pra gostar de mim também hahaha...que fofa, e foi assim mesmo...acabou essa música, vamos pra próxima.

Mr. Lonely - Akon - pois é, música de quem? bom, eu lembro que quando eu tinha 11 anos, quando o 'galeto' entrou na pista de dança do meu aniversário, era essa música que tocava enquanto o meu coração queria voar nele e abraçá-lo até eestrangular hahaha, como eu gostava dele também, caramba, eu fui mesmo uma criança cheia de amores...cara, eu piro muito nessa música, me vem na cabeça exatamente as cenas daquele dia, haha que fofa eu tou chorando, oun! sabe tenho muitas saudades daquele tempo, ir pra escola era tudo pra mim, ter intervalo com o garoto que eu dizia amar...man eu o conheci numa cama elástica! é, nós ficamos sim, em 2006. foi só um beijo e eu nunca mais senti nada por ele...ainda queria ter uma amizade, mas eu vacilei demais pra isso...a festa da skill de 2006 foi a melhor, eu consegui o garoto que eu queria. acabou a música.

Sinceramente - Cachorro Grande - ixi, agora vai ser dificil não chorar. essa música é muito importante pra mim. a letra é maravilhosa...essa música acho que foi a minah e do diegay, no meu aniversário do ano passado a boba aqui ligou pra ele enquanto tocava essa música, e gritou 'dii essa música é sua, ela foi escrita pra você, e eu amo você.' o tr00 foi que ele não ouviu nada! e no primeiro show do CG que eu fui, só conhecia essa música, e chorei demais quando ela tocou, não sei porque hehehe...mas todo show do CG que eu vou, eu choro quando eles tocam Sinceramente. A letra dessa música tá escrita no 3º capítulo de soul love, eu escrevi e quando o diegay abriu o livro, tava lá, a minah declaração...
"Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você..."

é isso que tá escrito lá, oun hahaha e embaixo tem a resposta dele que sinceramente eu não lembro e não faço questão /mentira, eu lembro sim mas é que a música vai acabar jajá.
cara, eu, renata rocha e bia dissemos que seríamos sempre amigas e blablabla ouvindo essa música, e não é bem assim né, very tr00, acabou a música.

Anjo - Kelly Key - essa é de foder hein brasio, hahaha. essa é uma das que mascaram a minha infância com a mariana e a gabi...era tão bom quando a gente era inseparável, quando não pensávamos em sair pra dar uns amassos, quando a nossa amizade e nossa vontade de brincar superavam qualquer coisa...daí um dia elas brigaram e daí pra frente tudo mudou...nunca mais foi a mesma coisa, e agora eu que acabei me separando da mari. é, ela é mais nova e tem um monte de amiguinhas, sei lá eu sou meio passado, e eu sou a chata, a responsável, a mais velha, a cautelosa...queria que tudo fosse como antes, quando a gente ficava na sala da gabi vendo quem interpretava melhor a Kelly Key cantando Anjo, quando a gente brincava de gato mia no quintal da vó, queri, a, acabou a música...

e eu não fiz nada de bom hoje. faltei na aula e amanhã espero estar bem pra sair e me divertir um pouco, não terminei a música que eu queria fazer pra jaque. aiai, emoção, eu queria MUITO estar numa festa e ser tirada pra dançar agora, AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.