quinta-feira, 4 de junho de 2009

estado? febril.

brasio, se vocês soubessem como o meu pescoço dói neste momento...
e não é que peguei de novo aquela febre do capeta mais a dor de garganta? pois é. virou rotina já, máquesaco. minha cabeça dói, meu pescoço dói, tudo está fora do seu lugar hehe faltei na aula hoje, ontem fui embora mais cedo e amanhã também nem vou pra aula, porque sabadabadabado eu quero estar bem pra poder ir na festa junina da gevê, do lut e de noitinha na festa da jaque.
terça foi aniver de 15 aninhos dela e nós fingimos que esquecemos, tadiiiinha, deu maior vontade de abraçá-la, ela ficou achando que a gente tinha esquecido D:
bom, hoje nem fui pro centro porque não dava cara, eu simplismente estou parecendo uma múmia louca aqui.
a mas eu tenho notícias boas, o garoto do ônibus me add e tals, emoção hehehe

brasio, desculpa o post sem sal, mas a inspiração saiu junto com a minha saúde :*
beijo pra quem vai pra aula de teatro amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.