segunda-feira, 1 de junho de 2009

Now I'm speechless, over the edge...

I'm just breathless

I never thought that I'd catch this Lovebug again

Hopeless, head over heels in the moment

I never thought that I'd get hit by this Lovebug again

O domingo foi sensacional. era pra eu ir na casa da tiz mas liguei pra ela e falei que não ia rolar ontem. vi o jogo do corinthians e como tava uma merda, fiquei arrumando a unha e resolvi pintar de laranja por cima do rosinha. fica mais rox. daí o jogo acabou e eu estudei pra química durante 10 minutos, e na prova de hoje eu acho que fui muito bem.
bom, daí eu desisti de fazer o trab de inglês, mas pelo menos comecei. tive que assistir a faustolândia. eu realmente GOSTO dessas coisas.
ahn, então, daí a gente comeu todo mundo junto na mesa porque ontem o tio gugo não foi daí sobrou um lugar então fiz minha mãe sentar lá com a gente *o* foi o melhor macarrão que eu já comi na vida, ele era bonito e gostoso pra chuchu. daí eu arrastei mamãe pro quarto e ficamos la na minha caminha papeando daí ela veio falando que queria um bichinho dos meus porque eles eram confortáveis pra dormir. ALÔ, o familião é minha família, não posso dar eles pras pessoas dormirem! daí eu dei o osso que é um ossinho azul maior bonito e fofo, mas tudo bem, se é pra ela ficar feliz...não tenho problemas com isso, ainda bem que ele não tinha nome porque quando eles têm nome, eu realmente sinto falta. eu CHORO. CHO-RO. hmm.
ahn, eu demorei séculos pra dormir ontem e incrivelmente eu acordei hoje, ohea! acordei na horinha certa, levantei, dei bom dia pro daniel porque ele ainda tava no pc. sim, 5:45 da manhã. me arrumei e pans e saí de casa num frio do caralho, encontrei as mesmas pessoas de sempre esperando o pompéia. daí sentei la na frente mas passei da catraca porque o cazzo do bilhete se pá não tinha crédito. daí fiquei la no postinho da catraca e o menino do bus entrou e passou da catraca e sentou 2 bancos pra frente da porta. daí chegou o meu ponto e todo mundo desceu. eu? eu não desci. daí o garoto me olhou com uma cara do tipo "ué, você não vai descer?" e eu sorri do tipo "não :p" e ele me olhou do tipo "porque não?" e eu olhei pro lado do tipo "lalala não estou vendo você" e aí eu continuei olhando pro lado portanto não vi a reação dele hmm.
daí eu fui andando como quem não quer nada e parei no postinho de trás dele, e ele ficava verificando se eu tava lá e olhando com o rabo do olho e eu fiquei nervosa porque eu tinha que falar com ele mas NÃO DAVA! a porra do ônibus INTEIRO ficou em silêncio ¬¬ todo mundo ia ouvir a louca perguntando o nome do menino tímido do bus. tudo bem, quando começou a andar de novo, ja perto do próx ponto que eu desceria, eu cutuquei ele discretamente com o meu jeito GOSTOSO DE SER, e falei "oi (: eu posso saber o seu nome? o.o" daí ele, "adriano *-* e o seu?" daí eu meio que pensei por alto "caralho eu chutei todos os nomes menos esse hmm" e aí eu respondi pra ele, "ah, é ornela, é meio difícil mas tudo bem =D" e desci do bus. daí eu atravessei a rua correndo e encostei no muro da GV, aonde eu dei um grito tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O* EU FALEI COM ELE, YEEEES, ORNELA EU AMO VOCÊ. EU AMO VOCÊ". sim, eu falo essas coisas quando estou feliz. e daí eu corri que nem o papa-léguas até a GV, dei bom dia pra todos os meros mortais que passaram na minha frente e até pro segurança estranho e contei pras meninas UHUHU

aiai, emoção. a é, eu também gritei "emoção *.*" centenas de vezes hmm.
brasil, amanhã é aniver da jaque e tudo de bom pra elaaaaaaaaaa, mesmo ela sendo um etezinho estranho e uma pessoa que me dava medo nos primeiros dias de aula, ela é superfofa e engraçadgenha e legal e outras qualidades mais HDAUSH aiai, gevê.

beijo pra quem fica,
tchau pra quem fica,
desculpa pai, não esperei você pra almoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.