domingo, 31 de maio de 2009

e vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar




fui pro farol com a may, fernanda e bia, finalmente nós quatro conseguimos sair juntas de novo. comemos umas 5 porções de batata frita e centenas de coca, dancei funk pra caralho, a gente tentou provocar o nícolas mas não deu certo.
se eu fiquei com alguém? sim. modéstia à parte, o garoto mais bonitinho de lá. se foi bom? BASTANTE. quem me deu essa de presente? a fefa, disse pra ele que eu tinha achado ele gato.
ele foi tão fofinho e outras coisitas más, hahaha como eu gosto de garotos quando eles ficam quietos *o* e uma hora eu tava sentada na mesinha papeando com as garotas e ele veio e me deu um beijo na bochecha e disse 'oi =)'. wiiiiiiii, tava precisando disso *-* fefa, sério valeu por essa, na hora eu fiquei brava mas não depois que ele chegou em mim logo na escadaaaaaa ._. os primos do joão paulo queriam agitar ele pra mim e eu dei um chea pra lá neles, comi bolo e do nada todas as pessoas do farol sabiam o meu nome, hehe. gastei belos 15$ essa noite e eles valeram muito a pena. agora tou pensando em ir comer um frango com milho antes de ir deitar. sim, são 4:23 da manhã e eu como a esta hora.
meu último pega loco no farol foi com o gea e já faz tempo...foi quando deu treta por causa que eu beijei um garoto e depois o vini e o garoto ficou muito bravo e me xingou de coisas como cachorra ehuiehuiehe. dels, que lecal.

discuti com a tiz logo no começo da festa, mas passa porque aqui é fodaaaaaaaa. falamos do diegay, do thales, de garotos. o pedro me mandou uma msg assim: "o zorro venceu os ninjas e é o novo rei da inglaterra". é, as minhas amizades são foda.

BRASIL, THANK YA! e nicholas jerry jonas, a hug of the bear to you :*

2 comentários:

  1. Just want to say what a great blog you got here!
    I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, iwspo.net

    ResponderExcluir
  2. Just want to say what a great blog you got here!
    I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, iwspo.net

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.