sexta-feira, 29 de maio de 2009

frangolicious

5:45 am, meu despertador toca. eu levanto, de saco cheio daquele PÉIN-PÉIN maldito, desligo-o e deito de novo pra relaxar e fingir que acordei sem despertador, como faço todos os dias. mas vez ou outra eu acabo caindo no fingimento e durmo de verdade. daí hoje eu abri os olhos e pensei "queira Deus que eu não esteja atrasada..." e foi só eu olhar pro relógio que o tempo correu mais depressa pra mim.
6:14 am marcava o despertador quando eu olhei logo cedo. Levantei num pulo só, eu sabia que dali a 11 minutos o Pompéia passaria na Vergueiro, e que se eu perdesse o bus, não veria garoto nenhum hoje, e de quebra ainda chegaria atrasada na ete getúlio vargas, mais conhecida por gevê. Você quer saber se eu peguei o ônibus das 6:25 am? sim, eu peguei. pra você ver o que alguém não faz comigo. me fazer acordar e estar no ponto em 10 minutos é demais. eu levantei, ja estava com a calça que eu ai pra gevê, sim, eu durmo de pijama e também vou pra aula com eles e isso é meio nojento se você pensar que eu sento no ônibus ou mesmo na carteira da escola aonde pelo menos alguma menina precoce já esqueceu que tava menstruada, hum. nojinho.
eu enfiei o tênis na mochila, peguei tudo o que vi pela frente e que parecia meu e enfiei nos bolsos. saí correndo que nem uma louca, sem fone de ouvido, e ALÔ, eu não saio de manhã sem fone no ouvido! NÃO MESMO!
no bus estavam as pessoas de sempre, incluindo o cara careca e gato acompanhado da moça estranha. eu sentei no banco meu e do garoto do ônibus e coloquei meu tênis. coloquei brincos, correntes e afins e fiquei lá, brisando e fingindo que era louca. falei com a janela do bus x)
chegou no ponto do garoto e ele não subiu no bus. eu perdi as esperanças e imaginei todo o meu trabalho em vão, passei na catraca. daí ele entrou, correndinho, todo fofo e atrasado...não nos olhamos, não nos falamos, mas já me basta, me sinto bem. mesmo ele tendo muita cara de antipático antiornela.
ontem eu fui lá pro centro e foi muito cool. na verdade eu não podia ir lá mas o cara deixou porque minha mamadi disse que eu sou madura e pá, e que eu já mexi com essas coisas. daí falei com tal pessoa e me clareou o céu. disse pra eu dar o 1º passo, porque ele é tímido, oun. eu disse que nunca sei se é o que eu quero, tenho medo de magoá-lo ou me magoar, igual já aconteceu esse ano né...cazzo.
fui pro teatro e foi muito tr00, cantamos e vimos as coisas do cenário, quero participar do começo da peça. ficamos eu, carol, douglas e prof gatenho ensaiando o douglas, fiquei lá porque queria palpitar e foi o que fiz. papai me buscou e chegando aqui nós fomos no joanim e quando voltamos eu já fiz frango com milho (não comia desde que me mudei pra cá) e então comemos bagaraaaai, fiz muito frango e já quase acabou. orni ogra voltou. me mandaram uma msg hoje perguntando se eu ficaria com o remetente, mas é foda hahaha, ainda mais porque não tenho créditos pra responder, ALÔ, EU NUNCA TIVE CRÉDITO NO CELULAR, DÃR. eu tinha que colocar até hoje pra ganhar 20$ de bônus, mas não o fiz, então, só da próx vez.
a fefa me chamou pra ir no farol amanhã. pensei que só ia eu e ela mas a mayara acho que também vai, daí então vou ver se a tiz quer ir. bom, não saí nenhuma vez esse ano, então pretendo me acabar.
fiz uma música pro garoto do bus mas ainda não terminei. um dia quando bater a inspiração, eu termino. essas coisas tem que ser do coração. comecei uma música pra jaque mas não consegui terminar, então fica só o que consegui. detalhe, na primeira vez que escrevi 'consegui' aqui, escrevi com i, consIgui. credo, que assassinato ao portuga.

brasio, me ilumina, vem ni mim que é nóis que tá.
brasio, Nicholas Jerry Jonas que me aguarde, essa noite vou me projetar pro sonho dele, daí eu quero ver que anel de pureza que segura esse garoto, hehe. beijo pra quem fica :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.