quinta-feira, 28 de maio de 2009

I can't take my mind of you

atualizando pela primeiríssima vez fora de casa. tou na casa do vovô.
alguém me socorre, não consigo tirar Nicholas Jerry Jonas da cabeça, ele simplesmente se alojou no meu cérebro. eu durmo sonhando em ganhar um abraço dele, acordo vendo que não, não estou lá na casa dele envolvida com o seu calor. e isso é muito horrível, muito mesmo. uma sensação de inutilidade, de impotência. poxa ele é só um garoto, tudo bem que ele fisicamente faz meu tipo, tem os cabelos enroladinhos, é um frango malhadenho, canta, toca, usa um anel bizarro de marketing, mas ainda assim ele é SÓ um garoto! e ser um garoto, um garoto como ele, já basta. essa mídia chata faz a gente gostar de pessoas que a gente não sabe nem como se comportam em casa, faz a gente gostar de pessoas inacessíveis, às vezes, gostar de personagens...
eu estou numa fase namoradeira, passou aquela vontade de pegada master...to afim de ficar quietinha, dando uns abraços quentes em todos os sentidos, falando baboseiras fofas...acho que é disso que tenho saudade, não do diegay, mas das coisas que a gente fazia. pô, eu tinha alguém pra ficar até taaaaaaarde na festa das nações, ali, coladinhos nos degraus da igreja ^o). a gente jogava ping-pong e eu lembro que só conseguia jogar com ele. se fosse contra a mari ou o tathalo, não dava, a gente simplesmente perdia! só dava jogo entre nós, era divertido reviver os tempos de ping-pong. é, é disso que sinto falta, desse clima meio lover que pairava no meu ar. eu não me preocupava se na festa da skill só tivesse gente chata, eu só queria que ele estivesse lá, e naquele momento, era só ele que eu queria lá, mais ninguém roubaria a cena lá dentro. mas hoje, já vejo que não era/é ele, é qualquer cara que me faça sentir assim, disposta a trocar toda essa coisa de farra e festa por um abraço apertado no fim da festa das nações.
ontem e hoje eu peguei o ônibus mais cedo e não encontrei o garoto. ainda bem, eu acho...a pressa é inimiga da perfeição, é maria, eu sei! agora eu vou pro terreiro porque hoje vai ser foda, vai comigo Pai, e obrigada por me trazer direitinho até aqui, a propósito, fica com o carinha careca do bus, senti que ele é firmão.

beijo pra quem fica, desculpa pai, desculpa brasil, tou saindo.

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.