quinta-feira, 11 de junho de 2009

mas ele é uma CIÊNCIA!

QUE DIA FOI ESSE! brasio que coisa linda, que dia delicioso, de-li-ci-o-so!!!
Começou logo cedo, 5:40 da manhã e eu despertei pensando estar atrasada. desliguei o relógio antes que o maldito despertador tocasse e fiquei lá abraçada com a dóris, morrendo de frio. levantei e me troquei, moletom e pá. peguei um pedaço de bolo de chocolate que a vó tinha feito outro dia e coloquei num potinho, na mochila. adiantada, fui pro ponto de bus, não corri em momento algum. dava pra ter ido de salto que eu chegava lá, de boa. o pompéia logo veio e eu dei bom dia pro motorista loiro, sentei lá na frente e peguei meu livro de física, resolvi que eu vou melhorar nessa porra. comecei a ler desde o primeiro capítulo e parei no metrô. passei da catraca e sentei num dos bancos lá do fundo, esperei pelo garoto do ônibus e ele apareceu, junto com um amigo, = sim eu fiquei com vergonha. daí eu dei o cazzo do pedaço de bolo e acho que ele ficou surpreso porque uma pessoa normal NÃO levaria o bolo haha mas a, eu tou dando a cara a tapa, o Varneci diria "faça isso não", mas eu levaria na brincadeira.
desci na marchetti e fui pra gevê, dei oi pro brasil e fui lá embaixo, sou tão inútil que fui atrás da gv e cuspi numa árvore porque o banheiro tava trancado e não tinha aonde eu cuspir D: eu podia omitir este fato do meu dia, mas acredite, eu omiti detalhes. agradeça. de nada.
aula de física foi sussa, até passei resposta na lousa. depois veio a aula de história que foi jogada fora por conta de uma discussão sobre democracia, o celso pergunta se a gente vive ou não numa democracia, uma pergunta de repsosta sim ou não rendeu 50 minutos. todo mundo quis revelar sua opinião e chegamos a falar até de josé serra! caralho, eu fico puta com essas coisas, tá, foi legal discutir mas SEMANA QUE VEM TEM PROVA, CARALHO! e ele não terminou a matéria, e eu não peguei o resumo na xerox. tudo bem, eu não ia ler mesmo né.
aula de artes foi MUITO rox, eu mijei de rir a aula inteira man, a professora tava com um problema no olho e tava cabuloso o negócio lá, juro que eu cogitei a hipótese de um aluno revoltado. JURO. /droga jurei em falso, eu não cogitei essa hipótese D:

saí da gevê na chuva e o sacomã não me abandonou hoje. cheguei no ponto e ele não demorou. peguei o bus junto com o andré, o fabio e o argentino. conheci o argentino. cara, eles acham que eu sou santa. quando eles vão falar besteira relacionada a mulher, eles tentam esconder de mim. eu falei que eles realmente não sabem quem eu sou haha, não MESMO. brasil pode confirmar, se tem alguém que fala merda, eu tou incluída nessa gente.
chegando aqui, descobri que o rotary não era hoje, MELHOR, hoje a gente ia pro alberico no lançamento do livro do Luis Wilson! Daí liguei pro cel da fefa pra perguntar se ela queria ir comigo, daí a renata atendeu hehe, foi um pouco brochante, me senti falando com o chefão. dei parabéns e tudo o mais, afinal hoje (na verdade ontem) ela fez quinze anos, daí nem comentei com a fê que ia chamar ela pra sair, e ainda bem que nem chamei porque peguei um trânsito do caralho. fiquei uma maldita hora na avenida paulista, paradassa e ainda sem direito a rádio porque lá tem interferência né. e ainda meu pai resmungando pra caralho do meu lado, porra ele não entende que tá todo mundo na mesma situação, e que se ele fica puto ele me deixa puto e eu quando fico puta, fico PUTA ? ele devia saber, mas eu sou foda e não fiquei puta. ele uma hora disse "meu, se eu tivesse uma espingarda eu ia atirar nessa porra de farol", e eu revidei "se eu tivesse uma espingarda eu ia atirar em você." daí ele se tocou que tava fodendo o rolê, e parou de resmungar, dessa vez ele resmungava mas de forma mais brincalhona...sei sei.
chegamos no alberico bem mais tarde do que pensamos chegar, mas chegamos no momento certo. meu, todos os poetas fodas tavam lá. cara como eu AMO isso, como eu queria um namorado hoje lá comigo. conhecendo as pessoas mais bizarras e diferentes, apreciando a poesia que eles têm na alma. me aconcheguei lá do lado do Senna e logo o Varneci veio pra perto da gente, e eu gostei tanto do Varneci que eu falei pro meu pai que eu queria levá-lo pra casa hahaha. meu esse cara é muito foda, ele NÃO pára de fazer piada, NÃO PÁRA! O Cacá cantou o cacá (sim, autor e sua música) e a gente zoou bagarai daí o varneci me vira, "mas o Cacá é uma ciência! ele é uma ciência!" HDUASIHDSAU se eu mijei? mijei hahaha, e daí virou mania, todo mundo que não tinha palavras falava "é, é uma ciência." e a gente rindo pra caralho, cada vez que o frei varneci abria a boca! chamei ele pra festa junina mas o cabra vai pra sorocaba, pena, pena mesmo. meu, comi tanta muzzarella que pensei em virar uma mas ia ficar estranho uma muzzarella cantante. fomos lá e cantamos maria bonita, viagem no alfabeto e é proibido permitir.
depois de cantar, sentei lá e meu pai implorou pra mocinah do bar me fazer um hi-fi mas ela disse que hi-fi não ia dar, no máximo uma cuba libre. tudo bem :D tomei uma, geladinha e pá, daí o varneci me vira e bebe um gole, na sede né, fez maior cara feia: "pensei que fosse só coca D:" , porque tipo, ele não bebe, mas fodásse porque 2 seconds depois ele virou e bebeu outro gole hahaha, eu ri demais, risada gostosa sabe?
depois de todo mundo falar e cantar, Dica de Monteiro (sanfoneiro foda) foi lá tocar, acompanhado do meu pai, do Luis, da Fatel! Cara eu quase fui dançar com o varneci hahaha mas ele, o senna e o resto da galega resolveram sair à francesa. fiquei lá no cantinho, comendo uns queijinhos e dançando sozinha, e eu juro, dessa vez não em falso, que olhei pra minha mesa mais de uma vez esperando enxergar um garoto lá. sério tava tenso os hormônios hoje. sei lá, maior vontade de puxar alguém pra um forró aquela hora, alguém pra ver como esses poetas são fodas.

e além de tudo isso desse dia foda, eu tava gatchenha brasil! sério hoje eu consegui, acho que foi o sono da tarde. dormi +- uma hora assim, sem querer. sentei na minha cama e me cobri com o edredom, algumas lágrimas caíram sem muita explicação, junto com palavras que eu mal pronunciava...a tristeza tomou conta de mim por um instante, as lágrimas mais bonitas escorreram pela minha face, chegando até a boca e deixando um gostinho bom e um rastro de indignação. pensei em tudo. pensei na fê, pensei no ônibus, pensei em mim...chorei por deliciosos segundos e acabei por me virar e dormir. acordei mais uma vez achando estar atrasada, mas não estava. me vesti com a meia-calça preta que encontrei na gaveta, a calça jeans coladinha, bota, gola alta marrom e cachecol preto do dani que achei na baderna. o cabelo natural porque dia de chuva pede cara de acabei de sair da cama e elegância ao mesmo tempo. saí estonteante e ainda ganhei uns trocados lá no alberico. hoje ganhei até um selinho, não foi algo memorável mas foi estranho hahaha, me senti lisonjeada, não é sempre que pessoas muito mais velhas veêm uma mulher em mim.

brasil varonil, me abraça que hoje eu não quero dormir sozinha, não quero não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.