domingo, 14 de junho de 2009

fossa, mas ainda orgulho LGBT!

meu pai veio me oferecer pela terceira vez um misto-quente e eu chorei.
eu estou emotiva? estou.
essa semana vai ser difícil? muito.
eu quero morar aqui? não, eu daria todos os morangos do mundo pra ter a minha casa de volta.
eu tenho amigos? sim, eu tenho amigos.
eu quero chorar? sim, eu quero desesperadamente sair por essa porta e chorar até os olhos doerem.
eu posso chorar aqui? NÃO D:
eu tenho alguém pra falar como eu me sinto agora? não.
eu vou falar pra alguém como eu me sinto agora? talvez a tiz fique sabendo. eu, aliás, disse a ela que estava-a bloqueando, porque com ela eu não vou brigar hoje.

eu andei pensando em excluir meu msn mas pensei também que eu ainda vou querer paquerar de novo algum dia. eu andei pensando em desistir, mas eu não vou desistir.

eu sou egocêntrica? às vezes. - a renata rocha que me deixou com isso na cabeça, eternamente.

mas eu tomei uma decisão, e ela vai ser muito, muito triste pra mim. me desculpa brasil, mas será necessário, um beijo pra quem fica, pra sempre. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.