domingo, 21 de junho de 2009

EAEAEAEAEEAEAE!!!

eaeeeeeeeeeeeeeeeeeee que megasaudades disso tudo, de escrever nesse blogger! meu, vocês não sabem como é feio escrever no blogger, a fonte não é bonitinha igual a que sai aqui pra galera ler hohoho, se não fosse o conteúdo eu desanimava.
essa semana sem escrever foi foda. sabe o que fiz? NÃO LEMBRO DE NADA! tipo, nada inteiramente! quando escrevo aqui todos os dias, é como se revisse meu dia, daí me lembro de tudo, mas quando não escrevo, parece que nada marcou esse tempo, parece que ontem foi o último dia em que escrevi, parece que essa semana nem existiu.
eu estudei pra caralho, na segunda fiz as provas, tirei I na de matemática, mas passei o semestre com B de média *o*. nesse momento eu deveria MUITO estar estudando mas jamais, não dá, ta passando jogo da seleção brasileira de futebol, não consigo ler ouvindo eles jogarem! me dá uma vontade louca de assistir...
na segunda feira eu fui grossa com a evy, ela chegou toda fofinha como sempre e eu meio que dei um chega pra lá, mas eu sei que ela entendeu, elas sabem que eu sou meio louca. na quinta feira fui pro centro com a mãe, foi bom falar com maria de novo, me deu uma vontade IMENSA de abraçá-la mas eu não sei se pode D: da próxima vez acho que vou perguntar, mas é que me emociono quando falo com ela, me dá uma vontadinha de chorar...eu fiquei meio doente de novo mas ela tá me ajudando a melhorar, minha mãe fez até um xarope veryrox e tals...
sexta-feira a aula de teatro foi uma DILIÇA, putamerda como eu amo o palco. como eu amo conhecer o meu personagem! vou contar pra vocêêêês quem sou eu!

Químico: Olá, eu sou o Químico. Fui um erro na vida dos meus pais, cresci sem atenção. Na escola eu tinha amigos, mas ao crescer, percebi que não eram meus amigos, eram meus seguidores. Escutavam o que eu dizia, se fosse pra escolher algo, a minha opção era a escolhida, sempre. Percebi que eu era muito esperto, e bom com as palavras...Conheci uma garota no colegial, ela me mostrou um mundo só dela. Único. Drogas, álcool, curtição. Ao misturá-los eu entrava em transe. E foi aí que passei a ver o mundo como ele realmente é. A minha namorada nunca seria como eu, ela se deixava abater, não tinha a mesma sabedoria que eu. Não dava mais pra continuar...afinal, eu vim do calcário. Cresci amparado por essa rocha sedimentar, rodeado por minerais que me davam força para seguir em frente, passei a acreditar que pelo menos aquela pedra queria o meu progresso. Cheguei aqui, no meu laboratório. Continuo a misturar tudo aquilo que me traz ao meu mundo, as matérias-primas vêm dos mesmos lugares aonde encontro minhas rochas...2 definições para mim, são, com certeza, sábio e manipulador.

uuuuuuufs. difícil, não? quero em ver interpretando esse cara, nossas maiores diferenças são duas, ele não é preocupado e ele sabe seduzir as pessoas. grande químico, obrigada pelo personagem, leandro, de verdade.

ontem teve a festa da isabela koga la do luterano. até a hora de eu sair, meu pai achava que era festa da renata e minha vó, da isabele! hehehe, aqui você fala alho e o cara entende salsinha...to falaaaando!!! então, daí eu me arrumei e pá, tava até gatchenha. e não é que fiquei a fim de alguém que eu nem imagina ainda gostar? pois é, eu não resisto ao seu olhar...MORRO de ciúmes dele, MORRO! me dá uma saudade do nosso beijo quando vejo ele beijando alguém...e ainde tive que assistir isso duas vezes ontem hahaha...osso. bom, eu ganhei um selinho, já tá valendo. eu fiquei sentada num banco por uns 5 minutos. nenhum garoto sentou do meu lado. a sandra sentou num banco. em 5 segundos o travasso sentou do lado dela. eu realmente sou um cocô ao ponto de vista masculino hahahaha...que broxante... dancei por pelo menos 20 minutos sozinha, esperançosa pra que ele viesse dançar, sozinho também, mas ninguém apareceu...é, eu não vivo mais em um conto de fadas, e sinto falta disso. bebi um copo com álcool e já passei mal. quando fui beber mais, querendo afogar as mágoas, não serviam mais álcool devido ao MARCO MACACO ¬¬. eu nem falo mais nada. eu comi uns salgadinhos, bebi uns copos de coca...AH, comi MUITO morango com chocolate, e garanto, a hora mais gostosa da festa foi ficar lá com a isabele e o agnaldo comendo LITROS de chocolate e me sujando toda, caçando morangos na fonte...nossa, nós rimos como há 7, 8 anos atrás...o irmão da bia rizzo uma hora veio me falar que minha boca tava suja, hehe, que fofo. ele disse que lembra de mim lá do luterano, eu também lembro dele, eu achava ele supergatchenho.

cheguei em casa e ainda comi um pratão de arroz com frango que fiz anteontem e fiquei assistindo O amor é é cego na warner e daí fui dormir, medi a febre e tava em estado febril. dormi com 4 deliciosos cobertores e acordei 6 horas depois, levantei, assisti friends, comi pão com salame + toddynho...agora vou postar no status aqui na coluna do lado e depois ver se resolvo meu dia, porque hoje acho que vou com a mari pra festinha junina da igreja.
brasil, me dá um selinho de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.