terça-feira, 23 de junho de 2009

não há vitória sem luta, querer é poder.

quero sair daqui, quero ir pra rua e correr sem roupa no Rio Quente, quero nadar e jogar os cabelos molhados me sentindo uma princesa, quero beijar loucamente ao som de nickelback, quero aquela fonte de chocolate do aniversário da koga, quero que o club a seja ÓTIMO no domingo, quero chorar e não faço idéia do porque, quero sair pelas ruas sorrindo e fazendo as outras pessoas pensarem o porque de alguém sorrir tão cedo, quero encontrar o garoto do ônibus no pompéia e em todos os outros ônibus, quero que as músicas durem o tempo das minhas emoções, quero encontrar alguém que cante as músicas da avril comigo e não se importe que eu não alcance o tom, quero que os meus filhos tenham primos como os que eu tenho, quero que o isaque saiba que fico triste por saber que ele não se importava mesmo, quero dançar até não aguentar mais, quero muito muito saber se algumas pessoas leêm o meu blog mas faço questão de não saber, quero que esse barulho que estou escutando não seja o tio jacob chegando, quero poder postar eternamente, quero que alguém encontre o meu diário (é bem pior que isso aqui) e leia-o alto pro mundo saber, quero que o silêncio reine por todo o sempre, quero que não me perguntem porque estou chorando, quero que todos fiquem bem, quero morango, quero um LA de cereja bem aqui, aceso, esperando pelo meu trago e depois pelo meu arrependimento, quero que as coisas terminem logo de mudar, quero que os meus estudos valham a pena, quero uma festa americana com mulheres bebida e um cara tímido, queria ter ganhado o prêmio quando cantei I'm With You, porque eu cantei com o meu coração, quero que me abracem amanhã no ônibus, alguém que eu não conheça, quero saber o nome do motorista loiro porque acredito que ele é um cara que merece ter seu nome na minha boca, quero voltar em 2006 e aproveitar muito mais o beijo que ganhei no halloween, quero chorar enquanto escrevo aqui, as lágrimas já fazem pressão pra cair mas não as deixo ir, quero o meu mp4 de volta pra poder ouvir músicas tristes na rua, a coisa que mais gosto de fazer na rua é chorar enquanto ando ouvindo música, ou rir, depende da música, quero que meu companheiro entenda que sou capaz de entender tudo o que faça, quero que o diegay se exploda por não ter tido coragem de me dar o fora pessoalmente, quero que ele saiba o quanto o odeio por não ter sabido que eu o entenderia, quero que meu corpo entenda que nunca vou ganhar um beijo do travasso, quero que o mundo entenda que não sei o que vou fazer no técnico, quero saber se sou capaz de ser fiel, quero voltar no Rio Quente e não chorar por não ter o diego lá comigo, queria que ele tivesse lido a carta que escrevi, com certeza as coisas não teriam terminado assim, por isso ele não leu, ele pode ser covarde mas troxa ele não era, queria que ele aparecesse um dia pra jogar ping-pong, queria que o basile soubesse o quanto ele perde momentos especiais por não levar nunca nada a sério, quero que o cara que inventou o blog seja canonizado, quero que as salsichas para hot-dog morram, quero que todos saibam que só como miojo de carne, quero longe de mim as pessoas que não conversam consigo mesmas, quero que a música certa toque na hora certa, queria que o garoto que vi no ponto de ônibus fosse tão especial quanto parecia (veja bem que o garoto do ponto e o garoto do ônibus são pessoas diferentes hahaha), quero assistir Jumper só pra saber que porra é essa de Jumper, queria ter ganho a Miss Luterano, queria que a Fê tivesse ganho algo, queria que a renatinha fosse mais parecida comigo, queria que as músicas começassem a tocar de novo na playlist, quero que aquele pássaro que vi morto na rua um dia guarde consigo o amor que recebeu, quero que quem um dia riu de mim sem saber o porque tome de volta o que jogou, queria poder cantar as músicas da minha banda sem que os jovens idiotas dessem risada ou zoassem, queria que as pessoas me pegassem falando sozinha na rua e escutassem o que tanto digo pra mim mesma, queria que as pessoas viessem falar comigo, queria que a cristina do 2º H soubesse que eu não me esqueci que ela me disse que canto bem, não a procurei porque não tenho nada a dizer, queria que aquele dia na chuva na gevê tivesse me molhado mais, queria que o tempo parasse enquanto eu escrevo aqui, queria que Jenna e Gabriel tivessem ficado juntos em Soul Love, queria que esse livro sumisse junto com os escritos que nele deixamos, queria que as pessoas pudessem ver as cenas de filme que acontecem comigo, queria que todos acreditassem em mim, queria que todos soubessem que o meu coração nunca mente, quero que todos saibam que Import Myself Because eu escrevi para o meu coração, queria que o David soubesse que Busstop foi escrita pra ele, queria que o Dri soubesse que Avenue foi escrita pra ele, o diegay já sabe que Hug You foi escrita pra ele, queria terminar essas músicas, queria poder cantar alto no ônibus, queria que me vissem aquele dia em que chorei no Sacomã, queria que os garotos soubessem que eu lembro TUDO o que eles me disseram (quase sempre), queria que o Marcellão fosse pra sempre o meu professor de geopolítica, queria que a Thaís soubesse o quanto a admiro por saber dar uma boa aula, queria que Cachorro Grande tocasse pra sempre as músicas antigas de sucesso nos shows, queria poder sair na rua com esse top do piu-piu que eu tou usando, queria que as pessoas não olhassem pensando que eu sou vulgar se eu fizesse isso, queria que as pessoas parassem e pensassem o porque de eu andar de top na rua, queria que elas percebessem que eu estava de top apenas para que elas pensassem o porque de eu estar de top, quero que o meu aniversário de 15 anos tenha baralho, música e muito molho de tomate, quero que o cara da FS Eventos venha me trazer a porra do DVD do meu baile de formatura, quero ganhar um selinho de amigo de novo, quero que saibam que o horário do post geralmente é o que comecei e não o que terminei, por exemplo agora, são 23:59, eu devo ter começado há um tempinho atrás. queria que pelo menos reações as pessoas postassem aqui nos meus posts. quero que a propaganda da colgate se exploda junto com a mulherzinha que fala "12 problemas bucais? não numa boca saudável!" e a outra do sorriso brilhante também.

agora são 00:00 hora e peço uma boa noite de sono pro brasil, nesse minuto começa um novo dia, e encerro com o final da minha redação que fiz na aula de português hoje:
"lembro-me de agradecer todos os dias por poder lembrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.