domingo, 14 de junho de 2009

orgulho LGBT!

que feriado mara! tudo bem que no começo eu tava gripada e o escambal mas e aí?! FODÁSSE A GRIPE! chegou o dia da festa mais esperada do ano por mim e ela foi fofa demais hahaha, dancei até forró brasil *-*
cheguei na festa junina e não tinha nem bandeirinha na rua! eles não tinham achado...eu me vesti de caipirinha e pá, a primeira reação alheia foi uma risada. eu superei hehehe, quando o tio jacob chegou, a gente pegou as bandeirinhas, desembaraçamos e penduramos, eu, ele, o caio e a tiz. acendemos a fogueira e tals, foi lecal, nem chorei.
CARALHO, TIVE QUE LIGAR A MÚSICA NO ÚLTIMO VOLUME PORQUE TODO MUNDO RESOLVEU ENLOUQUECER HOJE. cacete meu, uma me vem no msn falar de amizade e o caralho, o outro enchendo o saco porque é pobre e não tem o que comer, o outro louco me aparece aqui, porra meu tá todo mundo doente? que merda velho, liga o foda-se aí brasil, ema ema. na boa, se todo mundo fosse mudo por um dia e ficasse preso num quarto sozinho, quero ver se o mundo não mudava. é fácil, é só cada puto fazer isso. eu faço, tou muito bem.

voltando, hehehe :p, daí começou um forró delícia que eu danço sempre, daí fui buscar a minha parceira mas, :/ , eu voltei e pedi pro bruno dançar comigo, tudo bem, ele nem se esforçou mas tá, obrigada pela dança. daí eu tentei convencer o joão paulo e os primos/irmão dele a dançar quadrilha mas acho que ninguém quis afinal as pessoas acham a quadrilha algo tosco e vergonhoso, foda-se, e eu dancei lindamente com o teta, bill é o caralho, bill só pra ele não se decepcionar. até tirei o paletó na quadrilha, deu um calooooooooooor.
depois ficamos morgando na rua e comecei a dançar forró com o gabriel e foi maior legal porque ele me girou centenas de vezes haha, wiiiiiiii alguém pediu meu celular hahaha, eu mijo. ah meu, putz aconteceram várias coisas legais, como eu queria escrever isso na pascualina, que saudades que tenho dela...
hihi, lágrimas fofas saindo de mim...
ficamos eu, pai, petra, thais e thiago em volta da fogueira até 5:30 da manhã, quando, após comer cachorro quente no calor do fogo, eu resolvi ir dormir. daí acordei hoje, fedida porém gostosa, meio-dia e quinze. tomei banho e pá, chamei a petra 20 pras 2 e ela pediu mais 20 minutos, chamei ela às 2 e ela não reagiu. eu? eu desisti. eu nem tava com pique de pegar ninguém hoje e a parada pra mim é pegação. daí sei la...meu pai deu uns xiliques loucos e a pê acordou meio brava e foi tomar banho. 4 e pouco da tarde nós estávamos no nosso ambiente familiar, a parada do orgulho LGBT de são paulo.
poooooutz mas esse ano tava thrash, como a gente não tava perto do trio elétrico, só tinha gente feia! tinha uma menina bonita que queria me beijar mas ela achou que eu namorava com a petra porque a gente tava de mão dada andando rápido atrás de uma farmácia! daí voltamos pra galera, comemos um milhozinho e oito da noite a gente ja tava em casa de novo...deitamos na minha cama e ficamos zoando com o dani, ele criou uma música que dizia que eu era mais chata que o satã e que ele era mais delicado que eu, aliás o dani é uma doçura. na parte musical, claro.
a mayara veio no msn me perguntar se eu fui na parada, FUI MAYARA, FUI ¬¬ meu, meu nick está claramente: orne/ TODODIA e muito alcool (Ocupado)
eu estou ocupaaaaaaaaada com o tododia e com muito alcool, caralho haha, mas tudo bem eu dou um desconto pra may porque a gente nunca se fala.

ahn, então meu, foi foda demais o meu fim de semana, demais demais demais e eu preciso pagar minha promessa que não paguei desde o começo do ano D: lembrei disso agora e isso é rox, talvez a minha vida esteja indo pro lixo por conta disso, SÓ QUE EU PRECISO DE UMA JOELHEIRA pra pagar essa porra de promessa, e quem tinha/tem uma joelheira é a mariana, que por sinal não é mais minha amiga também porque eu não admitoooooooo não ter foto minha na porra do orkut dela HDSAUIHDIUSHDUSIA, e porque não tenho mais vontade de contar as coisas pra ela e nem de saber o que ela faz, afinal ela tem a bia que é mais bonita que eu, mais fofa que eu e ainda não dá conselhos de gente mais velha e aceita tirar fotos a qualquer hora. é isso que todo mundo quer. porque eu pareço uma velha do inferno, eu falo que não, eu brigo, eu discuto, eu reviindico, e todo mundo tá pouco se fodendo, claro que é muito mais fácil ser amigo de alguém que te aceite toda vez, que ria de tudo o que você diz, que te proporcione emoções a cada segundo. e eu não sou assim, eu escuto bruno e marrone e tenho vontade de beijar várias pessoas do ônibus.

obrigada goooooooooooodmylove, obrigada obrigada obrigada por TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.