segunda-feira, 18 de maio de 2009

sai, mosquito maldito

dormi bem. acordei com frio e nem me troquei direito, fui metade de pijama pra gevê. parecendo um mano louco, é. no bus, mantive-me na catraca e encontrei o garoto do bus. ou ele é gay ou ele realmente é inútil o suficiente pra não vir falar comigo. sabe que a qualquer dia posso perder esse garoto sendo que nunca o tive? não é terrível pensar assim? é, pra mim é.
gevê foi normal, mas não tive 2 aulas de EF, o que me aborreceu. tudo bem, reconstruí minha auto-estima indo pra casa. saí uma delicinha de patinete, o pessoal do lut começava a sair. dei umas voltas, voltei e peguei a dóris. eu toda pitel andando pela inácio levando ela pra passear, quando vi o jonny e o jôdelicinha passarem por trás de mim.
"ow vocês dois..."
" *o* é a ornela, man eu juro que ia falar pro jonny 'quem é essa mina aí jonny?' "
"orra ornelinha, ta gatchenha hein"
";) me liga jonny, e você, joão, vê se não fica dormindo de tarde. eu vou aparecer no prédio um dia hahaha"

e foi assim nosso diálogo, entre outras coisas /elogios menos importantes pro assunto. mas que fiquei bem, fiquei. não é sempre que dois garotos que você já quis e já conseguiu elogiam você. pelo menos comigo não!
fomos na bia de tarde e conversamos horas sobre o irmão dela. acontece que tenho um tesãosinho por arthur (artur?), o brother dela. ele é o garoto mais misterioso que já vi...hoje acho que pela primeira vez ele deu oi pra gente quando chegou lá. acho que ele tava feliz, foi um oi maior vivo e bonito, com direito a um sorriso e a linda imagem de um garoto quieto de topetinho. fui na frente da porta do quarto dele algumas vezes e me tentei a bater e a trocar um oi, mas não, não o farei hamás! é, elas tem razão, ele vai me chicotear e sem tom de malícia, vai me chamar de boba e ainda falar umas pra bee. droga, podia ser tão simples...
a mari foi embora agora há pouco, e eu fiquei assustando ela lá no quarto. na casa da bee nós brincamos de cócegas no cú HDSAUHDSA coisas idiotas. foi legal bagarai e é ÓBVIO que eu ganhei porque yo soy fuckerman.

pensei em bloquear o blog apenas para mim ou leitores convidados, mas ná, fodásse, cada um que saiba o que quer ler ou não. aqui é meu diário. blogspot substitui minha desejada pascualina que não chegou esse ano ao brasil. ano que vem vou pedir muuuuito pra que ela venha até mim, daí esse blog provavelmente vai pro espaço, e todas as minhas palavras, trancadas em papeis.
tenho a agenda do pooh mas não tem graça. escrevi ontem mas nem me animo pra falar lá, sei lá, tenho preguiça de escrever. na pascualina eu usava 4, 5 págs pra falar dos meus dias...e escrevia todo santo dia! tinha o perfil, que eu lia toda semana em busca de algo em mim mesma! parava pra pensar cada vez que pegava aquela agenda. aliás um dos meus sonhos é esquecer a agenda no ônibus. queria que alguém sensível lesse, guardasse e um dia me devolvesse...ou essa pessoa iria ter muito medo e fugir de mim, ou ela realmente iria me querer.

de pato pra vaca, hoje os carinhas da FS vieram aqui, trazer meu álbum da formatura. paguei por 10 fotos porque mais que isso não precisava né, e era caro pracaralho. meu pai exitou em pegar logo as dez. queria fazer mimimi e pensar blablabla. não deixei. disse que quem ia escolher essa porra era eu e que eu já até tinha escolhido 10 fotos. e tinha mesmo. foi fácil. porra, ele me trouxe 41 e 30 eram minhas, saca hahaha! foi cool, a mari me ajudou e depois montamos o álbum. ele disse que no dvd ia ter o baile mas tinha só a colação. neste momento quero fatiá-lo em 343232 pedaços finos. mas não tem porque, e nem como. -hm.
não vi novela das seis (apenas a de sabadabadabado que eu gravei) e nem a das nove.

queridinhos, não babem no peito porque escorre até o umbigo. beijo pra quem fica, boa noiteee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.