domingo, 17 de maio de 2009

borboletas sempre voltam (8)

sabadabadabadoooo, fomos eu, petra e papai pro sítio guamirim atrás da galera no churras do joão p. *o* foi maior legal e claro que eu fiquei com aquela cara de óódio para comigo mesma porque chegamos tarde bagarai. gosto de chegar na hora, cazzo. qualéopobrema? ninhú. oká, daí ainda chegamos antes da bia e tal, e eu pelo menos me diverti bagarai e comi o mesmo tanto, tiramos fotenhas e pá, que vou colocar no orkut já.
chegamos aqui cedo ainda, quase umas 20h. daí vi a novela, fritei ovo pra galera e fui nanar porque hoje acordei cedinho. 9 e pouco da matina a gorda já tava de pé indo estudar. estudei pra prova de amanhã e pá, daí o pai chegou e fomos pegar o senna no metrô, direto pra congonhas no colégio maria imaculada lá.
lugar bonito pra caraaaalho e acabo de lembrar que não tirei foto do mandacaru D: D: D:
fizemos um show muiiiito ruim, o bumbo arrebentou e outras coisas do tipo. eu digo que cada vez a gente fica pEor mas nobody believe in me.. huuuum, tinha CHURRAS DE GRAÇA (h), daí eu, papai, senna e san comemos pracaralho, varios lanches e espetos, e tomamos guaraná e breja wiiiii, daí o carro fodeu o cú do palhaço e quebrou no caminho de volta. paramos numa praça lá e ficamos morgando até o mauro chegar pra salvar a gente. nesse meio tempo destruí uns 2321 formigueiros. mentiraforamdois.
NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR A FESTA JUNINA D: mas há um grande problema, graaaaaaande. mas que eu já resolvi. o primeiro probleminha é que sanfra, ursa, lut, gv e provavelmente cvp vão fazer a festa junina no mesmo dia, o que fode o bonde porque eu queria ir em todas .-. ok. irei em 3 né, lut, gv e sanfra. vou dançar nos ex-alunos do lut e dessa vez é de verdadeeeeeeeeeee! (porque eu sempre danço mas nunca tinha sido ex-aluna mesmo).
o outro problema é que o gay day do playcenter é dia 13/06, e a festa junina da vó também. maaaaaaaaas, é-GI-CO que a festa junina da vó é mais tr00. mesmo porque dia 14 tem a parada e eu voooooooou sim, de qualquer jeito HUNPF. claro que é mais legal se a petra for comigo porque quando eu vou com o meu pai é meio estranho haha, sei la não posso dar em cima das pessoas. então, não posso esquecer de chamar a galera da GV pra festa daqui...espero que alguém venha, sempre é cool aqui mesmo. FOGUEIRA E DANÇA E PESSOAS E QUADRILHA E PICOCA *---------------*.

liguei pro b.dog quando cheguei hoje pra ver se ele queria me encontrar, mas o papapópi tava na casa da vovó (oun *.*) e eu falei pra qualquer coisa ele me dar um toque. sabe que uma vez ele veio aqui e me trouxe aneisinhos de lata? :o si, si, que graxinha hahahaha.
brasio, hoje é domingo, hoje tem família, hoje tem comida, hoje tem morgação, hoje tem que dormir cedo porque amanhã tem gv >.<

e a música da semana, que não parou de tocar um segundoooooooo é,
Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual. Numa noite estranha, a gente se estranha e fica mal. Você, tenta provar, que tudo entre nós morreu. Mas borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu. AAAAAAAAAA VICTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.