sexta-feira, 15 de maio de 2009

.D E L Í C I A.

Ontem, entrei no bus e no último banco tavam as meninas. Sentei no penúltimo. Dei graças a deus por ter um fone de ouvido naquele momento e não precisar ouvir o que elas diziam ao vento. Vi com o canto do olho que estudavam. Disse pra mim mesma 'ná, magina que tem prova!'. Não é que tinha? TINHA, porque sou sortuda nessas e a professora cancelou (h)
Passei o dia de ontem assistindo Força Tarefa (gravados) com a mari aqui, daí o macaco apareceu em alguns momentos pra encher lingüiça com 'nóis' (lingüiça com trema porque trema é foda). A M E I o programa e de noite fui pro terreiro com a mãe, kalu e pê. Foi tr00 demais, eu realmente amo isso. Tomei umas bronquinhas de leve, mas tive a melhor noite da minha vida. Cheguei em casa e assisti Força Tarefa ao vivo, dormi como uma pedra e acordei como uma princesa.
Hoje, passei longos minutos da manhã me arrumando pra encontrar garoto do bus. Tão burra, perdi o ônibus dele. Peguei o próx, de pé, só de olho num garoto bobo de lá. Caio também tava no bus. Não me viu. De manhã o sono domina ele, mesmo, MESMO. Tive prova de Geo e eu não sabia, de novo, mas foi com consulta, MAS, mesmo assim consegui ir mal. Eis aqui, ornela, a idiot.
Saí da aula e cantei nobody's home com khaos (não foi nessa ordem, mas fodásse). Saí do nada com meu fone e fui sentar lá embaixo, na sala de artes. Fiquei la cantando minhas músicas, buscando inspiração, em vão. Começou a chover mais forte e meu íntimo não resistiu, fomos eu e meu corpo ansioso pra chuva. Cada gota que caía era um pingo de prazer que deslizava em mim. Precisava daquela chuva pra me saciar. Mesmo. Fiz uma abiguinha do 2H. Gosto de pessoas sinceras man, gostei dela, mina firmão.
Ahn, fiquei com os homens num guarda-chuva só. Uma delícia. Ainda pego, escreve aí brasil. Sem pressa, porque tirei do meu vocabulário essa palavra. Tirei nada mas, é que, né, brasiO. Fui pro lut de tarde e depois pra mari, aonde tava quase dormindo no sofá. "Mari, abre ae pra mim que vou dormir em casa man". Ela abriu e eu cheguei aqui, fefa disse que viria pra cá daí papeamos bagarai, tive uns papos 'quentes' com o loiro e eu e fefa jogamos baralho. Resolvemos ir na padoca comer pão na chapa e beber uma coca, daí tava tendo música. Ajudamos o carinha a cantar Borboletas (VICTOR e leo) porque ele esqueceu huahuahua, e bebemos coca de vidro de 1L, ô TESÃO. TESÃO, TESÃO. Carinha da banda agradeceu a gente. Wiiiii. (roubei do art, ja devolvi).
Oe, mão no peitooooooooo. Chega dessa putaria né brasil. Não se tôquem, viu? . Depois voltamos pra cá e me vesti, deixamos a fefa na casa dela e eu e papaaaai (sz') fomos pro SESI VM assistir Suíte Funk. Cheguei lá e a delícia do meu professor de teatro tava na porta, ô meu deus devia ser pecado gente assim solta na rua. cabei de chamar ivan de biba, afinal, era o que eu queria dizer mesmo. oká, peguei ingresso e eu e papai ficamos morgando pelo SESI atrás da piscina, até eu, idiota, achar a placa escrito, PISCINA. ¬¬. down.
prof leandro abriu a porta e entramos rumo ao PUROPRAZER que eu desconhecia. no palco estavam 8 caras diliiiiiiiciosos, sentados, olhando pra gente. Sentei na terceira fila e esperei. Começou. Estranho. Estranho? O CARALHO, em 5 minutos estavam dançando diversos ritmos com predominância do funk, e eu, eu babei. Não babei não, ia ficar feio, mas fechei os olhos e viajei nessas.
PUTAQUEPARIU a minha vontade era nunca mais sair de lá. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar pra fernanda e fazer invejaaaaaaaaaaaa. Em seguida liguei pra tia e fiz invejaaaaaaaaaaaa também RÁ-RÁ. Elas ficaram se mordendo, a bia, peor pq não podia falar, que seu álvaro tava lá HAHAHA. isso me lembra de falar com ela no msn, hii.
Ontem no bus, 7:30 em ponto, tocou Eagle Eye Cherry - Save Tonight, e lembrei de jô delicinha na hora. Ele é apaixonado por essa música. Eu também. Jô delicinha 'ama' renatinha. Ornela delícia fica sozinha. Tá, eu entendo. S H I T.

ahn, resumindo, foi tudo uma delíííícia. Talvez o melhor dia do brasio. Amanhã tem aniversário do João Paulo em Santa Isabel. E eu voooooooou *-*. Churras (h) YES. Podia ter um cara beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem gato, BEM GATO, eu realmente me divertiria mais !

Ah, brasio, não esquece, ELA BALANÇA MAS NÃO PÁRA, BALANÇA, MAS NUNCA PÁRA (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.