quarta-feira, 13 de maio de 2009

arranha-me.

dia nada construtivo. acordei deliciosamente bem, me arrumei, li umas 3 revistas que variavam entre fofoca, novela, marcelo faria e mais fofoca. saí. no bus esbarrei 12321x numa mulher bonita, mas acho que era antipática. hoje não dei bom dia pra anete e nem pra raíssa, o meu humorômetro não tava no auge de manhã. acho que elas não sentiram falta disso. é, não mesmo.
entrei em física e não dei beijo de bom dia pro rafa japonês, não sei, não quis. descobri que não havia feito a merda da lição. fiquei sem visto. sim, temos uma representante honesta. aula de história foi encheção como sempre, ô falta de bom senso viu. artes foi aquela coisa bacana, o que salvou a aula foi mantovani dizendo 'ronáldo' na chamada. a professora sem graça não respeitou a brincadeira haha, droga, foi legal. tá, acabou. finally as aulas acabaram e segui pro ponto. andré e os meninos não estavam hoje. a .-. mas ok, o caio estava lá, não voltei sozinha. assim que cheguei, vi o bichobonito entrando no Gentil de Moura, MAN, ele não quer me conhecer ou ele realmente é inútil ao ponto de não dirigir uma palavra à minha pessoa? droga, eu acho ele tão fofinho...talvez ele devesse saber. é, melhor não, homens me irritam mesmo. calados até.
oká. chegando aqui, avistei a mari e ela me esperou, daí vim pra cá e já tinham almoçado. tudo bem, almocei solamente comigo mesma o macarrão com molho ralo e bati um papo com meu pai, mas saí no meio deste, não guentava mais a nossa prosa (vocabulário da novela das 6, desculpa brasil). fui la pra casa da mari aonde gravamos um vídeo tosco junto com a bia, e depois fomos pra bia e jogamos gato mia até eu bater a coxa no criado-mudo e morrer por dentro. coloquei gelo porque realmente me corroeu a alma, daí vi o irmão da bee sem camisa no quarto e eu realmente um dia falarei com ele, porque ele é tão quieto e misterioso e tenho tesão por pessoas misteriosas .-. às vezes.

[c=48][u]_вια_[/c=#8080FF]- - [/u] diz:
agora eu vo te conta, eu concordo com vc o Eriberto Leão é uma cosadeloco
ornelaornela/ POSTANDO diz:
PUTAMERDa
ornelaornela/ POSTANDO diz:
pra mim, ele e o sawyer eu ja tava feliz
ornelaornela/ POSTANDO diz:
precisa de mais NADA!
[c=48][u]_вια_[/c=#8080FF]- - [/u] diz:
auhauhauah
[c=48][u]_вια_[/c=#8080FF]- - [/u] diz:
NADA
[c=48][u]_вια_[/c=#8080FF]- - [/u] diz:
putacaragato
[c=48][u]_вια_[/c=#8080FF]- - [/u] diz:
meldels
ornelaornela/ POSTANDO diz:
DELS.

ta vendo só? poisé, não sou só eu maluca pelo cara da novela das seis. vou te falar que se esse cara me aparece aqui, dormirei por bastante tempo. bastaaaaaante.

voltando, daí vim pra ca pra poder ver meu Eriberto, e vi. Me banhei antes da sessão começar, vesti camisa de ronáldo tentação e vim parar aqui. aiai. essas velhinhas da sessão realmente me irritam. FODA-SE SEU BOA NOITE, PORRA. ui, melhorei.
elogiei abraço de zazá mas ele parece que recusou. tudo bem, não falo mais. mas me conheço, droga. D R O G A.
thata ta falando comigo. ó. tadin, ele ainda gosta de mim acho (amizade, brasio)... bom essa é uma coisa boa que diegay fez pra mim, me deu thata de amigo, e thata é gente boa mesmo. ele tem língua geográfica. que mari aliás já experimentou né. AIAI esse passado remoto HAHAHA x)
hoje é aniversário de takedinha, meu eterno japonês malvadgenho. e de victor augusto vulgo galeto também. meu eterno amor da 5ª série hahaha. aaaaaaaaaaaun, mas que vontade de beijá-lo. mesmo mesmo. tipo é muito estranho, ele virou friend até da isabele e pá, e a gente acabou naquele beijo de 2006. a mas se fosse agora, SERIA ÓTIMO, SERIA MEEEEEESMO. mesmo.

o que eu queria hoje, mais que tudo, aqui, comigo, é Eriberto Leão. Eu faria perguntas e depois ficaria um silêncio constrangedor...queria eu que rolasse algo mais, mas ele é casado né.

D R O G A! vamo tio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.