terça-feira, 12 de maio de 2009

I gotta find you... (8)

tive um pesadelo do zcapeta hoje. acordei já verificando se tava viva. eu até contaria em detalhes o tal pesadelo, mas acontece que vou ver TV jajá. acordei e pá, me vesti e deu a louca em todo mundo, minha vó levantou, meu pai e minha irmã! um levantou, deitou, daí o outro levantava! tá, eu saí e fui pra gevê rezando pra querida professora de bio faltar. nem levei o livro.
peguei o bus de manhã, e sentei no último banco. desci do bus e dei uma olhadinha nada esperançosa dentro do bus pra ver se meu garoto do bus tava la. E NÃO É QUE TAVA? lindíííssimo com seu bonézinho, moleton branco e cachecol, ele passava na catraca. só me resta uma opção. descer no próximo ponto D: eu quero conhecê-lo, pra acabar logo com essa ilusão de que ele é tudo isso. ou não, ou quero conhecê-lo pra descobrir que ele é mesmo tudo o que pensei. a mas que vontade louca que me deu de subir no ônibus de novo e perguntar ao menos o nome dele...ok. realidade né, eu tinha aula. fui pra gevê e desci com o greg p/ aula de bio, aonde meire apareceu pra tocar o terror. tive aula de bio, mat e port. port foi uma putaria só. vi zazá depois de port e dei um abraço. brasil, como é bom abraçá-lo. é memo, viu.
fui-me embora com andré e vitão, e ainda acho que andré quer me dar um pega. não sei porque mas tengo certeza. e ontem o tchau que o outro me deeeeeeu. meldels eu fico derretida muito fácil brasil, muito fácil. então, cheguei aqui, comi 2 lanchinhos saudáveis de pão+salame e fui pro teatro, aonde fiz teste pro papel da criança, e acabei ficando com o químico (que é o traficante) hahaha. todos nós achamos que o prof viajou na escolha. as pessoas boas ficaram com papeis menores, mas achei isso legal, assim daremos vida mesmo ao fruto que tombou. RÁ, TEXTO.
vi david hoje, ia dar um trident de frutas ROBSCAULINHÓISTCHEN que dura sei lá quanto tempo na boca, mas acabei que nem falei com ele. é, destino, legal. ahn, o bus da volta do teatro demorou 12321321321 anos e parei no Mc pra comprar casquinha, que aliás tava ruim BAGARAI. azeeeeeeeda que só ela. do ponto até o Mc e do Mc até em casa, uns 1232121 caras tarados falaram coisas pornográficas pra mim. DELS, UMA HORA OLHEI PRA UM CARA E FALEI: "man nem me venha você também, por favor." , daí o cara meio que ficou com medinho mas mesmo assim me secou. ô gente nojenta.
bom, art disse no msn que não tava bem, mas eu realmente não estou no clima de fazer as pessoas melhorarem. pra falar a verdade odeio msn, com toda a minha forçaaaaaaaaaa. não há nada mais terrível do que msn. é a mentira pura rolando solta, DEUS. sinto falta de olho no olho, mesmo porque olhar pra essa tela me dá dor de cabeça.
god my love, agora verei TV até acabar meu querido Eriberto Leão, e quero muuuuuito encontrar garoto do bus lá mesmo amanhã.

ENTÃO TRATE DE CHEGAR CEDO, SEU GAROTO MALVADINHO.

e CLIQUE AQUI NESTE VÍDEO IDIOTA DA ORNELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.