sábado, 23 de maio de 2009

ran.co.ro.sa

4ª feira 20/05/2009 -
cheguei aqui, aniver da fefa. mãe do macaco fez um ultrabolo e trouxe pra cá, arrastamos a fê (+ renatinha, sandra, isabele, marco) pra cá e fizemos a surpresa. acho que ela gostou. ahn, depois fomos pro Mc aonde não rolou nada absurdamente cool, e seguimos pra casa da fê. eu, isabele e may tiramos fotos no quarto dela. ficamos vendo Jogos Mortais 4 na sala, daí aconteceram coisas tr00 e eu e o macaco viemos pra casa. chegando aqui, enrolei e fui pra casa da bee porque também era aniver dela, daí comi pizza de atum enquanto observava o charme do irmão da bee. começou o jogo do timão e eu fiquei vendo, fizemos 2 lindos gols. chicão, meu rei. no meio tempo eu e a mariana fomos cada uma pra sua casa, e eu dei tchau pro arthur, com vontade. vi o fim do jogo aqui e depois disso não lembro de nada.

5ª feira 21/05/2009 -
perdi a hora. acordei faltando 8 minutos pra chegar na gevê. jubilão me levou e cheguei apenas 8 minutos atrasada. aqui é foda. frase dos tempos de diegoethales. fomos pro show da física. é, as minhas amigas da gevê são, com certeza, as melhores que eu poderia encontrar. me completam. gosto delas, de verdade man. a marina me agride e implica comigo mas ela é tr00, acho que ela tinha medo de mim. o show da física foi la na USP e foi muito, muito legal. fizemos coisas divertidas como tomar um choque de 10.000 wolts e comer salgadinhos com nitrogênio líquido. cheguei cedo aqui e de noite fui pro centro com a mãe. linda maria bonita me disse umas coisas legais e ficou felicíssima em ouvir nossa música. em casa, arrumei a unha e dormi bem.

6ª feira 22/05/2009 -
não tive aula. conselho de classe. implorei ao jubilão pra me acordar estourando às 11 horas, mas ele não conseguiu me fazer acordar, só acordei com meu celular me avisando que já era 12:30 e que às 14 eu tinha teatro. levantei voando, me vesti, comecei a fazer as unhas. acabei faltando 20 minutos pro teatro começar. fui almoçar. comi igual a um ogro canibal com pressa. uma diliça, e ainda repiti. saí daqui pouquíssimo antes das 14 e cheguei lá alguns minutos depois. ficamos lendo nossos textos lá em cima porque de noite ia ter peça no teatro. lindoprofessor deixou eu decidir entre repórter 2 ou químico, mas, mesmo com menos falas, preferi ser o químico drogado. acho mais minha cara, sabe?. cheguei em casa 16 e pouco e terminei as unhas (eu tinha deixado tudo sujo e pá). me dei uma lavada tr00 e fiz chapinha. me arrumei lindamente com o meu vestido azul de madrinha da ju, minha sandália prateada do casório do catito e acessórios legais. me maquiei bem, tava gatinha até. tarde, fui pra festa da fefa com meu pai e a petra. ele largou a gente la e foi no vô buscar a mãe iná. na festa, os meninos olharam espantados pra mim. eles devem ter pensado se era eu mesmo, sei que na cabeça deles eu não sou bonita não. dei oi e tals. pedro, marina, bia e bruno estavam numa mesa, já me apoderei do lugar ao lado do papapópi, afinal, fico bem quando do lado dele. a bia achou que eu queria pegar ele ou algo assim porque um dia ela leu um post daqui que falava que eu era tentada por ele, e porque eu fiquei com a mão na perna dele. não queria pegá-lo, mas ele é um amigo considerável. O amigo. Lesgal. Eu, a bia e a marina fomos dançar, mas eu tava sem pique. sei lá, esses meninos moles me irritam. porra, eu olhei pro jonny e ele lá falando com uma garota, cazzo. droga, ele é meu, hahaha. bebi pra esquecer da vida. chegou a hora da homenagem pra fefa. as amigooooonas dela foram lá no microfone falar tudo o que ela significava e mimimi. falaram, falaram e falaram e eu não ouvi nada. eu e bia estávamos realmente indignadas, mas tudo bem, deixa a galera ser feliz. daí o DJ me vira e fala, "Agora vamos chamar aqui a convidada Ornela para fazer uma homenagem à aniversariante!". A minha reação? "OI? BRASIL, O QUE É ISSO BRASIL? BIA O QUE TÁ HAVENDO? GENTE? EU, A, EU, HUM O.Õ, TÁ EU VOU :B". eu fui lá e falei pro DJ algo como "porra o que é pra eu fazer aqui? ^o)?" e ele apenas me olhou com cara de fodásse você. a tia deise foi lá do meu lado e disse "agora você canta pra fê =)" e eu OMG D: daí eu peguei o microfone e falei que eu não sabia e tal, e que então eu ia cantar pra fefa e não era pra ninguém encher os pacová se eu esquecesse a letra. daí pedi pra fefa escolher a música e ela disse que era pra eu cantar Import Myself Because, e foi o que eu fiz, e fiz bem. eu, na frente de pessoas que já peguei, na frente de gente que não gosta de mim, na frente de gente que me ama, na frente de comidas, na frente de TRAVASSO, cantei com o meu coraçãozinho cheio. meio mundo cantou comigo, curti. a galera conhece minha letra, yes :D ok, depois a dança continuou e tal. fui uma das últimas a sair da festa. peguei um pôster da fefa, vai ficar meio lesbian talvez mas eu vou colar na frente da minha cama. pra lembrar que ela tá lá. cheguei aqui tarde...papai foi dormir assim que chegamos. a pepê também. daí eu resolvi comer arroz e bife, e fiz um prato ogro. e comi como tal. daí me dei conta e disse a mim mesma que postaria isso no blog. coloquei o prato na mesa e vim pro pc, mas encontrei-o desligado, então me revoltei e fui comer de novo. daí comi igual um ogro outra vez. fui dormir. yeah.

sábado 23/05/2009 -
acordei bem. pc. pai foi levar a norma pra festinha do lucca na casa do catito. eu e a petra ficamos no arrumando e enquanto isso, sozinhas em casa, coloquei o som bem alto nos jonas, preciso me sintonizar pra amanhã. ahn, daí o pai chegou e fomos pra lá. daí foi legal e pá, comi torta de frango com arroz, tomei coca e brinquei absurdos com o lucca. tinha uma mina estranha lá, mas tudo bem, ela parecia feliz. a calma, esqueci de falar que ontem a ju chegou no brasil. ela veio pra uns eventos (incluindo o aniver do lucca). ela e o binas *o*. man se tem alguém que eu amo, é o binas. é o meu noivo de consumo, e fico muito feliz pela ju, mesmo, ela encontrou O cara. O cara. daí o caio deu um migué na gente. ele falou como quem não quer nada, "pô, vamo comigo até a padaria comprar pão italiano aí gente!", e a galera se habilitou pra ir, o dani ficou meio enfezado porque não tinha necessidade de todo mundo ir na padoca, mas depois nós entendemos o porque. eu, petra, juliana, binatti e caio andávamos na rua quando alguém comentou que pensava que a padoca já fosse logo ali. daí o caio soltou o argumento fatal. "não gente, tá nem na metade do caminho." ¬¬. everybody POTO porque o caio arrancou a gente da festinha, mas legal, passamos pelo metrô da praça da árvore e a ju tava muito querendo matar o caio porque o cabelo dela ja tava pronto pro casório que ela ia, mas o metrô destruiu tudo. compramos a porcaria do pão e voltamos pra festinha. papai e mamãe chegaram e cantamos parabéns, no escuro porque a luz tinha sumido devido a coisas acontecidas na região. foi legal comer bolo e coisas assim no escuro, me diverti. todos os primos estavam lá, menos o duduzinho. até o allan tava lá! há muito, muuuito tempo ninguém nos via juntos. foi muito legal, eu realmente amo estar com eles. ô família bonita...aí eu, o pai, a mãe e a petra saímos. a pê foi pro niver do cabeção e eu tive show hoje. lá na pastoral de novo, atrás da gevê. foi MUITO legal, MUITO. aquele lugar é mágico. a galera dançou forró e pá, tinha uma mina muito linda, mas me lembrava muito a Lolita do filme, e no filme ela trepa com o padrasto e pá, ela é muito fucker e tal. me entupi de picoca até o osso. ah, e de bolo também, lá na festa do lucca. ele fez 2 anos na segunda-feira...fofinho. deixamos a mãe na casa do vô e viemos pra cá, eu vim postar e meu pai ficou morgando. o tio jacob e o caio acabaram de chegar e tão levando as cadeiras pro salão. eu vou me habilitar a comer um miojinho, eu acho.

domingo 24/05/2009 -
são 00:38 e eu ainda aqui postando. (o horário da postagem fica como o que eu comecei a postar, tá?) hoje tem show dos jonas brothers lá no morumbi e eu vou. se eu tou empolgada? não tanto. na boa, a galera me desanima. pra tudo o que eu vou fazer, alguém me desanima. mas é sempre assim, alguém tem que ter o papel de desanimar o outro. to rezando pra ser legal, e pra mim, eu vou fazer ser, porque gastei 72 reais pra ver três garotos que tocam músicas que eu amo. cansei de ser broxada, queria muito que as pessoas lessem meus pensamentos e soubessem o que dizer e quando dizer, porque é impressionante, alguém sempre acerta o momento errado. valeu por tudo, até agora foi o melhor fim de semana desse ano. só depende de mim pra ser tudo maravilhoso. me ajuda brasil, e, maria, obrigada, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.