terça-feira, 26 de maio de 2009

JONAS, JONAS, JONAS



perfeeeeeeeeeeito. as meninas acharam que eu toquei o terror nelas à toa. é isso que não curto, por que elas não param e pensam que deu tudo certo (ainda bem), mas que também podia ter tudo dado errado? argh!

mas foi mto mto mto show, o nick tava meio quietinho, sei lá e ninguém deu close nele, às vezes ele tá morrendo, não sei... .-. mas eu chorei o show inteeeeeeeeeiro inteiro inteiro! chegamos lá umas 16h e pouco e os horários foram cumpridos rigidamente. cheguei em casa antes das 11 da noite, meu pai foi levar buscar a gente *-* MAN, nunca vou esquecer esses momentos que passei lá, respirando o mesmo ar que eles (e que mais um mooonte de garotas loucas), vendo eles de longe mas ao mesmo tempo muito perto, sentindo a emoção de estar lá com os 3 caras que mais me fazem pirar hoje. tudo o que eu conseguia gritar era "NICHOLAS, I LOVE YOU" haha, muito bom ouvir Gotta Find You e todas as outras olhando pro céu estrelado, o morumbi liiindo, repleto de luzinhas coloridas e flashes de máquina fotográfica. esse foi um dia em que cantei com o meu coração, cantei mesmo, foi muito bom, mas agora fica a saudade, a vontade de tê-los em nossos braços, não é mesmo?!

teve a demi também mas não curto muito ela, sei lá, ela chorou de propósito na última música (eu já tinha visto o setlist e lá falava que ela ia chorar) e ela tava com a camiseta do ACDC, só que, porra, a man vo nem falar, não gosto dela e pronto HUDIASHDIU na verdade é uma pequena grande inveja por ela poder abraçá-los e eu não D:

comprei uma bandana e uma faixa do show, muito tr00. na segunda fui com a bandana pra aula, e pra completar o meu 'fim de semana' PERFEITO, sabe o que aconteceu? vamos lá.


2ª feira, 6:25am eu peguei o Pompéia-10. Encontrei os garotos fofinhos no meu ponto, dei oi e pá, daí eles passaram da catraca e eu resolvi ficar lá na frente. sentei no banco que fica de frente pra galera do bus. fiquei lá morgando e pá, até que no ponto do Garoto do Bus, ele tava lá *o* ele tava lááaá AAAAAA *-* daí ele subiu e ficou olhando pra mim, eu passei da catraca e pra minha master fucker surpresa, ele passou também e ficou do meu lado *---------------*. daí eu via que ele não tirava o olho de mim, acho que ele tava tentando ler a bandana. ele tava de novo com o cachecol fofinho e a blusa (azul?) dele. a que demais, eu estava a 2 passos do Garoto do Bus .__.

e aí eu fui indo pro fim do bus, desci e ele sentou na janela do último banco. eu parei lá, me arrumei, pans, coloquei o fone e tal, daí olhei pra dentro do bus e ele tava na janelinha me bizoiando :D haha que fofo, eu abri um sorrisinho pra ele la dentro mas ele não ligou muito eu acho hahahaha, ai que emoção logo cedo.


Hoje, terça, eu fui na esperança de encontrá-lo de novo. tive até que correr pra não perder o bus. Sentei lá na frente mas um velho veio causar e me tirou do meu lugar de frente pro cobrador. Fuck, fiquei de pé. No ponto dele, ele subiu e eu nem vi. Sei que ele sentou no banco tbm de frente pra galera, lá na frente. E eu fiquei olhando pra ele, e ele pra mim. É, ele reparou que eu tava insanamente tentando ler a camiseta dele, e consegui: Colégio Rainha dos Apóstolos *o*

haaaaa, não sei o nome dele mas sei que ele estuda lá. e eu juro que tentei falar com ele váárias vezes, mas as palavras simplesmente não saíam! juro que faz tempo que não tenho coragem de dizer algo, e ele foi o único nesse ano que me fez perder as palavras...não sei mas acho ele tão quieto e bravo ahduaishdiushaa, isso me atrai .hm .-.


ahn, estou passando mais tempo com minhas abigas gevinianas e tá sendo cool porque elas são cool ehueihe, é, coisas estranhas acontecem como o Isaque parar de falar comigo e eu não saber o porque mas é normal isso, quando eu sei o porque de algo, não é mesmo? eu liguei meu fodásse e ontem dei patada em todo mundo que me encheu os pacová. as pessoas tem que saber que elas não teeeeem devida liberdade comigo, ehiehe não mesmo, ao menos o garoto do bus tem porque ele me controla com a mente, eu sei disso. IIIII, DRUGAS NA PARADA. D:


man, a minha vida é foda. hoje a prof de LPLB faltou e eu não tive a quinta aula, saí direeeeto e peguei meu Sacomã antes das 11 da matina, cheguei em casa 11:15 e caí num sono profundo que só foi acabar lá pelas 15 e pouco. tive um sonho terrível aonde a mari via espíritos e eu falava com lúcifer, acho que o centro ta me fazendo bem hahahaha. delííícia!


BRASIL, VOU COMER PORQUE NEM EU SOU GOSTOSA e não pergunte o que o cú tem a ver com as calças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.