quarta-feira, 15 de abril de 2009

tesão. tesão. tesão.


tava me lembrando dessa minha gíria tosca "tesãão, tesão". hehe, ela ta meio old ja...cara, eu tou numa fadiga só mas tenho trabalho de física e texto de português pra fazer. hoje eu fui estilosinha pra escola, pegável até. depois eu volto aqui pra editar o post ;*
EDITANDO! voltei agora, são 19:20 já e eu terminei o trabalho de física, vou lá na mari imprimir porque tem figuras...na foto ao lado tem eu aí hoje, bonitenha até, de avril. ahn, man ainda tenho lição de port mas isso é uma coisa que eu resolvo fácil. brasil, falei com minha mãe hoje no tel, tava toda fofa. eu sinceramente não entendo, mas não preciso entender desde que esteja tudo supimpa. dia 09 a fefa me chamou pra ir no elephante que tem baladinha de um amigo dela, uma festa GRAÇAS A DEUS, se tudo der certo a gente vai e vai ter pegadinha no roleeeeeeeeeee, uhul ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.