quinta-feira, 16 de abril de 2009

ciumenta, pára de ser ciumenta (8)

a ida pra gv hoje foi a melhor da minha vida, fui imaginando coisas sobre cada um dos passageiros do bus e eu tava mimijando de rir lá, sozinha. daí na GV não teve nada de mais e foi tudo corrido, intervalo eu comendo e o sinal já tocando. daí tava voltando e encontrei a isa (aquela que foi minha best por uns aninhos atrás) no farol da vergueiro e daí abracei ela (:O) e dei parabinhos porque dia 14 agora ela fez 15 aninhos e ela tava no equador velejando. ela é fofa, droga. daí ela me chamou pra ir no lut com ela (:OO) e eu fui. e sim, eu sou ciumenta. a fefa lá com a rê e eu querendo voar nela e falar 'maaaaaaaan larga minha amiga, quero conversar com ela :@'. adoro a renatinha, é uma amiga que eu queria muito ter, mas ela+fefa = orni sozinha e eu odeio muito isso hhuhuhu...daí eu vi o joão (delicinha) e fiz meu típico 'jápeguei' e junto com ele tava o jonny daí eu fiz o meu típico jápeguei de novo e fui pro robs, daí eu encontrei a may e os manos do robson, e o robson! a joy, o guigui e uma amiga deles foram lá também, mas cansa ir no lut, não tem nada pra fazer e todo mundo interessante eu jápeguei então é chato hohohohohoh x)) falando assim parece que eu sou a safatchenha master do rolê, mas eu estudei lá por 9 anos né man, chicoteia. man como eu sou idiot, acabo de constatar que não foi só o jô que eu dei uns pegas no lut. DÃRD. beeeeeeeeem antes, BEM antes eu tive uns rolinhos com outras pessoas HASUDHSIAUHDUSAI man não lembrava disso, que foda. lembro que fiquei maior feliz por falar que eu beijei alguém no lut mas agora vejo que não foi a 1ª vez 8) que tr00.
puta post inútil, cara, na minha sala ta tendo BBJ e eu tou no paredão. eu, o victor e o smeagle. não é de foder? todas as pessoas com quem não tenho afinidades na sala me odiam, ehueihe só me fodo universo.
cara, eu acho que vou pra mari ver se elas querem tomar leitinho e comer chocolate, já que eu não posso fazer mais do que isso com elas, se é que vocês me entendem ehiehuehe. calma, esse foi um momento lesbian que já passou, JÁPASSOU -oo !
quero dormir eternamente, de preferência sonhando alto, pra depois cair. brasil, não me olha que hoje não to bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.